Descrição do Produto
Pulseira com a medalha de São Bento
Essa pulseira de São Bento é lançamento da Lírio do Vale Artigos Religiosos! Mais uma linda peça folheada pensada para atender seus clientes! A pulseira é dourada com pequenas pérolas em seu contorno que transmitem delicadeza e simplicidade. A medalha de São Bento é bem delineada e se encontra no centro da pulseira.
Ela possui em sua extremidade uma correntinha que permite aumentar o tamanho e ajustar no pulso. Os acessórios folheados da Lírio do Vale vêm em uma caixinha preta de plástico com tampa de acrílico transparente. É um lindo acessório para aquisição pessoal e também para presentear mãe, esposa, irmã, amigas e primas por exemplo!
A pulseira pode ser usada em diferentes ocasiões, tanto em ambientes mais casuais como os mais formais, é uma peça para expressar beleza e fé no dia a dia! Garanta mais essa formosa opção de acessório para sua loja e proporcione a seus clientes mais experiências de fé!
Descrição da Medalha de São Bento
A medalha de São Bento possui em um de seus lados a imagem do santo segurando uma cruz e o livro "A Regra" que ele mesmo escreveu. Próximo aos pés de São Bento, vê-se um corvo e um cálice que são símbolos de dois acontecimentos marcantes da sua vida em que saiu ileso de tentativas de envenenamento. Ao redor da imagem está escrito em latim "Sejamos confortados pela presença de São Bento na hora da nossa morte". No outro lado da medalha está uma cruz envolta pelas iniciais da oração em latim "A Cruz Sagrada seja minha luz, não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que me ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos". São Bento, rogai por nós!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, acessórios que você precisa para ter mais fé e amor em sua vida!
Recomendações:
Não aplique perfumes e cremes sobre a peça.
Guarde em locais fechados para evitar o acumulo de poeira.
Evite contato com a água do mar, de piscinas e até mesmo no banho para manter o brilho.
Procure limpar constantemente o acessório com detergente neutro e seque bem com uma flanela macia.
Especificações:
Medalha: 1,3 Ø
Pérola: 0,3cm
Comprimento da peça: 23,5cm (aberta) 10cm (fechada)
Caixinha: 4cm largura x 2cm altura
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Edyva S.02/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo T.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata T.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.16/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiane M.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.