- R$ 11,63 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,36
Descrição do Produto
Quadro Anjo da Guarda Azul
O quadro do Anjo da Guarda desenvolvido pela Lírio do Vale Artigos Religiosos expressa ternura e devoção! Ele foi confeccionado em MDF na cor azul claro e branco. Possui a ilustração de um Anjo da Guarda na lateral com as vestes brancas que segura três patinhos em seu avental. Do lado oposto da peça você encontra a oração “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa e me ilumina. Amém”.
A decoração dos ambientes influencia muito no dia a dia das pessoas. As imagens, cheiros e sons, por exemplo, expressam a personalidade e os valores de quem os frequenta. Desse modo, os quadros religiosos proporcionam um toque especial na decoração das casas e dos locais de trabalho dos cristãos! Esse quadro do Anjo da Guarda infantil em MDF pode ser colocado no quarto de crianças, em oratórios, mesa de estudos, sala de brinquedos ou mesmo em espaços escolares e infantis!
O Catecismo da Igreja Católica ensina que os anjos são criaturas puramente espirituais as quais Deus designou a missão de guardar o ser humano. Cada pessoa desde seu nascimento até sua morte é acompanhada por um Anjo da Guarda.
A missão do anjo é proteger, orientar, servir e interceder pela pessoa, de maneira a conduzi-la à Deus, à salvação eterna. Por isso a Igreja recomenda cultivar um relacionamento com o Anjo da Guarda, em oração, desde a infância e pedir a sua ajuda em momentos de dificuldade e sempre confiar a ele a proteção em todos os caminhos!
Essa é uma peça devocional para ornar e levar mais experiências de fé aos lares e ambientes católicos! Adquira em sua loja o quadro do Anjo da Guarda e proporcione a seus clientes mais essa opção!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações:
Quadro: 15cm x 15cm
Altura da peça com base: 18cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carla C.28/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eunice S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.20/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra C.19/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.