-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Quadro de Nossa Senhora Aparecida em MDF
Lindo e exclusivo quadro de mesa de Nossa Senhora Aparecida para você demonstrar toda a sua fé e devoção. Confeccionada em MDF, a peça é ilustrada com a imagem da Padroeira do Brasil e tem em seu lado direito a oração mais conhecida e rezada pelos devotos: “Recebei-me ó rainha incomparável vós que o Cristo crucificado deu-nos no ditoso número de vossos filhos e filhas acolhei-me debaixo de vossa proteção, socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais sobretudo na hora da minha morte. Abençoai-me, ó celestial cooperadora, e com vossa poderosa intercessão, fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade. Amém”. Na parte superior, o quadro é complementado com a inscrição “Nossa Sra. Aparecida.
Os quadros religiosos proporcionam um toque especial na decoração de casa e são muito versáteis. Esse quadro de Nossa Senhora Aparecida em MDF pode ser colocado em ambientes comuns como a sala de estar ou em espaços privativos com quarto, mesa de estudos ou local de trabalho. É uma peça devocional, de bom gosto e de qualidade certificada pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. Coloque o seu lar sob a proteção da Mãe Aparecida!
Se está em busca de um presente católico para amigos e familiares, esse quadro de mesa é uma bela opção. Principalmente para quem é devoto de Nossa Senhora Aparecida. Surpreenda e encante quem você ama com produtos que evangelizam!
História de Nossa Senhora Aparecida
A imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada pelos pescadores João Alves, Felipe Pedroso e Domingos Garcia em 1717, no Rio Paraíba, em São Paulo. Originalmente, tratava-se de uma escultura de Nossa Senhora da Conceição, feita de terracota. Ela veio para os pescadores em dois pedaços: primeiro o corpo e, em seguida, a cabeça. A pesca que estava escassa naquele dia de outubro de 1717, rendeu e encheu as canoas, após a retirada da imagem das águas. O episódio foi considerado um milagre e logo outros relacionados à santa foram divulgados.
Nossa Senhora Aparecida é muito requisitada por fiéis que vivem algum momento de aflição. Milhares de graças e milagres são relatados ano após ano, ao longo de mais de três séculos de devoção.
Adquira já esse belo quadro de Nossa Senhora Aparecida em MDF e conte com o poderoso auxílio da Mãe Aparecida no seu dia a dia!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Quadro: 15cm x 15cm
Altura da peça com base: 18cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.