- R$ 11,63 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,36
Descrição do Produto
Quadro Nossa Senhora das Graças
Esse formoso quadro de Nossa Senhora das Graças é mais uma peça exclusiva da Lírio do Vale Artigos Religiosos que você pode adquirir em sua loja! Ele expressa beleza e devoção, uma alternativa maravilhosa para os devotos e também para presentear familiares e amigos! O quadro foi confeccionado em MDF nas cores azul claro e branco. Ele possui a imagem de Nossa Senhora das Graças no centro, o desenho da Medalha Milagrosa ao fundo e na parte inferior da imagem a jaculatória: “Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!”.
A decoração dos ambientes influencia muito no dia a dia das pessoas. As imagens, cheiros e sons, por exemplo, expressam a personalidade e os valores de quem os frequenta. Desse modo, os quadros religiosos proporcionam um toque especial na decoração das casas e dos locais de trabalho dos cristãos! Esse quadro de Nossa Senhora das Graças em MDF pode ser colocado na sala de estar, em oratórios, mesa de estudos, em quartos ou mesmo em espaços de trabalho! É uma peça devocional para ornar e levar mais experiências de fé aos lares e ambientes católicos!
Aproveite essa novidade linda da Lírio do Vale e leve mais essa opção de Nossa Senhora das Graças a seus clientes!
A aparição de Nossa Senhora das Graças
A invocação à Mãe de Deus como Nossa Senhora das Graças está relacionada com as aparições da Virgem Maria a Santa Catarina de Labouré, uma freira que era da Congregação das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo em Paris, França.
Esses fatos ocorreram no século XIX, quando Catarina ainda era noviça. Nossa Senhora lhe apareceu dizendo-lhe que Deus desejava entregar a ela uma missão. Em uma época de tempos muito difíceis para a França e para o mundo, Maria manifestou-se e prometeu derramar graças a todos os que a pedirem.
Em uma segunda vez que apareceu à Catarina, viu a Virgem Maria sobre um grande globo, e com um menor nas mãos. Simbolizavam o mundo e a França, respectivamente. Depois a Mãe de Deus modificou-se e apareceu com os braços voltados para baixo exalando raios luminosos de anéis em seus dedos que iluminavam seu redor com a frase: “Oh Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós”.
Desta segunda vez, Nossa Senhora incumbiu Catarina de cunhar uma medalha com a imagem que ela via e disse que todos que a usarem receberão grandes graças. A devoção só cresceu depois desses acontecimentos. Hoje os fiéis chamam por Maria por esse nome, confiantes no derramamento de graças!
Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações:
Quadro: 15cm x 15cm
Altura da peça com base: 18cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Diana S.08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fogaça L.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra J.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Candida O.02/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.