-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Terço com entremeido de São Bento - 8mm
Esse lindo terço de madeira Pau Brasil é mais um produto católico da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Entre as dezenas, possui a medalha de São Bento como entremeio. O crucifixo também é de madeira e o Cristo em metal na cor dourada. É perfeito para quem costuma rezar o Terço e é devoto de São Bento!
A medalha de São Bento é um sacramental muito significativo para a Igreja Católica. O uso dela representa a devoção ao santo, mas principalmente a confiança na Cruz de Jesus. O sacramental é atribuído a São Bento, porém o poder dele está na fé de cada cristão e na cruz de Cristo, muito temida pelo demônio: “Crux Sacra Sit Mihi Lux”, ou seja, a Cruz Sagrada seja minha luz. A medalha de São Bento com as iniciais da oração dedicada a ele, teve origem no mosteiro de Monte Cassino, onde o santo viveu e seu corpo foi sepultado.
São numerosos os benefícios atribuídos a medalha de São Bento, desde que se tenha fé no seu poder. Ela pode ser utilizada contra o maligno, para evitar que se caia nas ciladas do demônio. Também é uma poderosa arma contra as tentação e para quem quer alcançar graças. É ideal para aqueles que querem expressar sua devoção a São Bento e a fé em Jesus Cristo!
Surpreenda amigos e familiares presenteando-os com esse terço de madeira Pau Brasil com entremeio de São Bento ou adquira para você e fortaleça sua caminhada espiritual!
Medidas
Conta: 8mm diâmetro
Crucifixo: 4,1cm altura x 2,4cm largura x 0,9cm espessura
Medalha: 1,8cm diâmetro x 0,8cm espessura
Entremeio: 1,4cm diâmetro x 0,8cm espessura
Comprimento da peça: 37cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Aparecido S.19/02/2020Eu recomendo esse produto.Produto de boa qualidadeProduto de boa qualidade
-
Elton R.19/01/2018Eu recomendo esse produto.Produto de ótima qualidademuito bem acabado, um primor!!!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.