-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Terço Sagrada Família
Esse belíssimo terço da Sagrada Família é confeccionado com barbante marrom, possui contas em pérola na cor preta, medalha em crucifixo em metal prata. Os entremeios são medalhas com imagem da Sagrada Família em resina colorida. Todos os materiais são de ótima qualidade, garantindo maior resistência e durabilidade a esse item católico da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Além de belo, esse terço com pérolas pretas é perfeito para demonstrar fé e confiança na Sagrada Família!
“Os pais de família têm em São José um modelo admirável de vigilância e solicitude paterna; as mães podem admirar na Virgem Santíssima um exemplo insigne de amor, de respeito e de submissão; os filhos têm em Jesus, submisso a seus pais, um exemplo divino de obediência” (Papa Leão XIII).
Por isso, toda família, além de ter a Família de Nazaré como modelo, deve sempre orar para se manter unida no amor de Deus. O Terço da Sagrada Família é ideal para pais e filhos rezarem juntos.
Na Cruz do Terço da Sagrada Família rezar:
Creio
Pai-Nosso
Ave-Maria
No lugar do Pai-Nosso inicial rezar:
“Bendita sois por Jesus que nasceu em vós!
Santa Família de Nazaré, a vós nos consagramos, guiai, sustentai e protegei nossas famílias no amor”.
Primeiro Mistério do Terço da Sagrada Família
Contemplamos a Sagrada Família, obra de Deus.
Ler Lc 1, 26-38
No lugar do Pai Nosso rezar:
Sagrada Família, rogai por nós e dai-nos vosso exemplo!
No lugar das Ave-Marias rezar:
Jesus, Maria e José, nossa família vossa é… (10 vezes)
Segundo Mistério do Terço da Sagrada Família
Contemplamos a Sagrada Família em Belém.
Ler Lc 2,1-10
No lugar do Pai Nosso rezar:
Sagrada Família, rogai por nós e dai-nos vosso exemplo!
No lugar das Ave-Marias rezar:
Jesus, Maria e José, nossa família vossa é… (10 vezes)
Terceiro Mistério do Terço da Sagrada Família
Contemplamos A Sagrada Família no Templo
Ler Lc 2,22-30;40-50
No lugar do Pai Nosso rezar:
Sagrada Família, rogai por nós e dai-nos vosso exemplo!
No lugar das Ave-Marias rezar:
Jesus, Maria e José, nossa família vossa é… (10 vezes)
Quarto Mistério do Terço da Sagrada Família
Contemplamos a Sagrada Família que foge e regressa do Egito
Ler Mt 2, 13-15;19-23
No lugar do Pai Nosso rezar:
Sagrada Família, rogai por nós e dai-nos vosso exemplo!
No lugar das Ave-Marias rezar:
Jesus, Maria e José, nossa família vossa é… (10 vezes)
Quinto Mistério do Terço da Sagrada Família
Contemplamos a Sagrada Família em Nazaré
Ler Lc 2,39-40,51-52
No lugar do Pai Nosso rezar:
Sagrada Família, rogai por nós e dai-nos vosso exemplo!
No lugar das Ave-Marias rezar:
Jesus, Maria e José, nossa família vossa é… (10 vezes)
Oração Final:
“Sagrada Família, Jesus, Maria e José exemplo de amor e Santidade, acolhe as súplicas que fazemos, para que imitando-vos o mundo seja uma grande família na qual só reine o amor. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém”.
Lírio do Vale Artigos Religiosos, terços católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Contas: 8mm de diâmetro
Entremeio: 2cm altura x 1,2cm largura
Crucifixo: 4,5cm altura x 2,8cm largura
Medalha: 2,3cm altura x 1,4cm largura
Comprimento da peça: 42,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jose S.08/07/2019Eu recomendo esse produto.ÓtimoOtima qualidade, pefeito acabamento
-
Jose S.08/07/2019Eu recomendo esse produto.OtimoOtima qualidade
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.