Descrição do Produto
Terço das crianças com folheto - Colorido
Se você tem clientes mirins, este lindo terço das crianças da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos é ideal para o seu comércio! Com barbante branco e lindas contas coloridas (azul, verde, bege, amarelo), a peça contém também uma medalha oval do Anjo da Guarda e juntamente como Crucifixo, há uma outra medalha menor.
Para se rezar o Santo Terço é necessário:
- Rezar o Credo, segurando o Crucifixo.
- Recitar um Pai Nosso na primeira conta grande.
- Rezar uma Ave Maria em cada conta das outras três contas.
- Rezar um Glória antes da próxima conta grande.
- Contemplar o primeiro mistério do Rosário do dia e um Pai Nosso na outra conta grande.
- Recitar uma Ave Maria em cada uma das dez seguintes contas pequenas.
- Recitar um Glória depois das dez Ave Marias.
- Em cada uma das dezenas é para se recitar da mesma forma: contemplar o mistério, rezar um Pai Nosso, dez Ave Marias e um Glória.
- Rezar a oração da Salve Maria quando terminar o quinto mistério.
Não deixe de levar este terço da Lírio do Vale para a sua loja! Além de ser perfeito para momentos oracionais, é ótima opção para presentear em eventos paroquiais destinados às crianças.
Especificações
Contas: 5,81mm
Crucifixo: 3,1cm altura x 1,9cm largura
Medalha maior: 1,4cm altura x 1,2cm largura
Medalha menor: 1cm altura x 0,8cm largura
Comprimento: 27,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Paula B.27/11/2021Eu recomendo esse produto.fofo porem pequenobom
-
Rosielda S.02/04/2019Eu recomendo esse produto.10Lindo
-
Imilena S.07/08/2018Eu recomendo esse produto.Bom8
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.