- R$ 8,72 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,27
-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Descrição do Produto
Lindo terço de pescoço com Medalha de São Bento. É feito com barbante e possui fecho. As contas são de madeira e pintadas na cor preta. Além de ficar belo como acessório, é perfeito como instrumento de oração, pois pode ser usado durante uma caminhada, no horário de almoço ou numa parada ao longo do dia para organizar os pensamentos e sentimentos. Muitas vezes depois de rezar o terço, algo difícil se descomplica, novos rumos e soluções aparecem. Esse terço de pescoço masculino é mais um belo produto da Lírio do Vale Artigos Religiosos.
São Bento dedicou a sua vida para oração, meditação e nos diversos exercícios que o levaram à santidade, foi um homem sedento de Deus. Em tudo ele quis agradar o Pai, colocava o amor ao Senhor sobre todas as coisas, sendo um homem silencioso, obediente e humilde.
A Medalha de São Bento remete à proteção. O uso dela e a oração com fé afastam o mal de quem invoca o seu poder. Assim como a cruz sempre foi utilizada por São Bento como forma de proteção, salvação e afirmação da vida e obra de Jesus, sua medalha é hoje um instrumento de devoção e fé para muitos cristãos.
A cor preta nas contas do terço também tem um importante significado, ao rezar, pede-se a Deus que algo de mal morra no interior de cada um. É um processo de mortificação das coisas ruins que insistem em viver no coração das pessoas, tais como tristeza, angústia, depressão e pecado. Assim, a cor preta simboliza a morte do que é prejudicial ao cristão.
Esse terço de pescoço com Medalha de São Bento e contas em madeira é ideal para quem é apaixonado pela oração do terço e também é devoto de São Bento. Perfeito para o público masculino!
Conhece alguém assim? Então, surpreenda essa pessoa com esse belo terço! Pode ser marido, namorado, amigo, pai, com certeza vai acertar na escolha do presente!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Medidas
Conta: 8mm diâmetro. Crucifixo: 4,1cm altura x 2,3cm largura x 0,8cm espessura
Medalha: 1,8cm diâmetro x 0,8cm espessura
Peça inteira: 41cm comprimento
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jose S.15/07/2019Eu recomendo esse produto.OtimoProduto de otima qualidade... Otimo acabento.
-
Mitra A.29/05/2019Eu recomendo esse produto.5Produto muito bom.
-
Edivaldo M.15/04/2019Eu recomendo esse produto.Muito bomBem trabalhadoPrós: Boa para revenderContras: não
-
Luan S.29/07/2017Eu recomendo esse produto.Poderia ser mais bem acabado...
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.