-
-
Selecione a Cor:
Descrição do Produto
Terço de pulso Divino Espírito Santo
Esse belo terço de pulso do Divino Espírito Santo faz parte da grande variedade de produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Ele possui contas em pérola metalizada na cor branca e entremeio de pérola vermelha com detalhe em cruz na cor dourada. O pingente em alto relevo foi feito com metal prata e representa o Divino Espírito Santo. O fecho do terço também é de metal prata e o barbante é branco.
É perfeito para ser usado na Crisma, quando os confirmados são fortalecidos com os dons do Espírito Santo: sabedoria, entendimento, conselho, força, ciência, piedade e temor de Deus. Portanto, é uma ótima opção de lembrança para as comunidades e paróquias adquirirem e oferecerem aos crismados.
O Espírito Santo é o consumador da obra pessoal e comunitária de santificação da Igreja, ao mesmo tempo em que rege interiormente os corações de seus fiéis. Sua presença capacita o cristão para entender e interpretar a Palavra de Deus. Jesus disse aos seus discípulos: “quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade” (Jo 16,13).
O Divino Espírito Santo é guia, abre portas e remove os obstáculos para o perfeito entendimento. Tudo o que a Igreja anuncia, testemunha e celebra é sempre graças ao Espírito Santo. É ele que dá aos cristãos a disposição para o testemunho de Jesus.“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra” (At 1,8).
Que esse terço do Divino Espírito Santo encoraje as pessoas a testemunhar Jesus Cristo no mundo!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações:
Conta: 6mm de diâmetro
Medalha: 1,5cm altura x 1,2cm largura
Entremeio: 8mm de diâmetro
Comprimento da peça: 21,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

Central de Atendimento
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança
12630-000 - Cachoeira Paulista - São Paulo
- MAURICIO MAGNE ME - CNPJ: 23.509.902/0001-53
- Todos os direitos reservados - Lirio do Vale Artigos Religiosos - 2021
- E-commerce desenvolvido por Climba Commerce