- R$ 4,36 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,14
-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Descrição do Produto
Pulseira terço de São Bento em madeira - preta
A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem essa bela opção de pulseira terço para quem é devoto de São Bento. É um item religioso e também um acessório de ótima qualidade. Possui contas e entremeio de madeira na cor preta. As medalhas de São Bento, uma no meio e a outra na ponta do terço são de metal ouro velho. As inscrições e formas estão gravadas em alto relevo. O fecho de metal é prático, o que facilita o uso da pulseira terço no dia a dia, seja como acessório ou para os momentos de oração. É uma ótima opção de presente católico para amigos e familiares. Surpreenda, encante e coloque quem você ama sob a proteção de São Bento!
São Bento prezou muito em sua vida pelo silêncio, a oração, o trabalho, o recolhimento, a caridade fraterna e a obediência. Por isso, tudo isso faz parte dos preceitos da famosa Regra de São Bento, criada por ele e destinada às comunidades monásticas cristãs.
Após viver três anos em uma gruta, só em orações e estudos, Bento seguiu para o sul de Roma onde fundou o maior centro da vida beneditina de todos os tempos, o Mosteiro de Monte Cassino. Além desse, fundou outros 11 mosteiros, onde aplicava com os jovens seus preceitos, principalmente a súmula “ora et labora”, que significa reza e trabalha.
Mesmo na vida comum pode-se seguir os ensinamentos de São Bento, pois é no silêncio e recolhimento que se escuta o que Deus espera de cada cristão e é na oração que Ele ouve as súplicas dos seus filhos!
Então, adquira já esse belo terço de pulso com medalha de São Bento, que além de um lembrete sobre a importância da oração e do silêncio, ele seja expressão de fé no seu dia a dia e fonte de muitas bênçãos na sua vida e daqueles que você ama!
Especificações
Conta: 6mm diâmetro
Medalha: 1,1cm diâmetro x 0,1cm espessura
Comprimento da peça: 22cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jose S.08/07/2019Eu recomendo esse produto.OtimoOtima qualidade, pefeito acabamento
-
Cleudes C.30/05/2019Eu recomendo esse produto.excelenteótima qualidade
-
Monica O.25/06/2018Eu recomendo esse produto.ÓtimaÓtima
-
Estefania M.20/06/2018Eu recomendo esse produto.Produto de excelente qualidade!Produto de excelente qualidade!
-
Sheyla A.26/05/2018Eu recomendo esse produto.Muito Bomigual a foto, muito produto.
-
Francisco L.21/05/2018Eu recomendo esse produto.PerfeitoMaravilhoso vale a pena comprar
Prós: Muito lindoContras: Não houve nada de errado com o produto -
Erica A.02/05/2018Eu recomendo esse produto.05perfeito
-
Ivo M.12/11/2017Eu recomendo esse produto.1010Prós: 10Contras: 10
-
Vânia R.17/08/2017Eu recomendo esse produto.BonitoEu já tive este produto e vendi rapidinhoPrós: Todos gostaram e pediram maisContras: nada contra
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.