- R$ 6,01 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,19
-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Descrição do Produto
Terço de pulso madeira Pau Brasil simples - 6mm
Esse lindo terço de pulso é todo confeccionado com madeira Pau Brasil. É feito de barbante e possui fecho mosquete. É mais um produto com certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Além de um belo acessório, essa peça oferece praticidade aos devotos que tem por hábito fazer a oração do Terço.
São Francisco de Sales afirmou: “o Santo Rosário é a melhor devoção do povo cristão”.
Nossa Senhora de Fátima pediu: “rezem o terço, todos os dias, para alcançarem a paz para o mundo e o fim da guerra” (Memórias da Ir. Lúcia, p.174).
São João Paulo II mostrou com seu exemplo: “o Rosário, lentamente recitado e meditado em família, em comunidade, pessoalmente – vos fará penetrar pouco a pouco nos sentimentos de Jesus Cristo e de sua Mãe, evocando todos os acontecimentos que são a chave de nossa salvação”.
Muitos santos passaram sua jornada espiritual, ou seja, a sua vida cristã rezando o Terço com devoção. Se tornaram propagadores dessa poderosa oração. Por meio dela, podemos alcançar a intercessão de Maria e graças para nossa vida e nossa família.
O Terço é também uma forma de aprofundar o nosso relacionamento filial com Nossa Senhora. Ao rezarmos diariamente, os laços de amor e amizade com a Santíssima Virgem se estreitam. Ela é portadora da Misericórdia Divina e medianeira de todas as graças que Nosso Senhor Jesus Cristo tem reservado para cada cristão.
Ela chama seus filhos a percorrer a vida em oração, meditando os mistérios de Jesus Cristo, rezando de maneira pessoal, com as famílias e com os grupos da comunidade.
Adquira já esse terço de pulso em madeira Pau Brasil e fortaleça sua devoção e confiança na oração do Terço e em Nossa Senhora.
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Medidas
- Crucifixo: 1,4cm x 2,6cm x 7mm de espessura
- Conta: 6mm de diâmetro
- Comprimento da peça: 26,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Administração V.22/06/2022Eu recomendo esse produto.Muito bonito.Perfeito.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.