-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Terço de pulso
Esse belíssimo terço de pulso possui as contas, os entremeios e o crucifixo em madeira pintados na cor preta. O fecho de metal prata é bastante prático para ajustar no pulso. O cordão marrom todo amarrado a mão dá um toque especial à peça. É um acessório de bom gosto e com qualidade certificada pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. Pode ser usado no dia a dia, o que facilita muito os momentos de oração, que pode ser feita em qualquer lugar e horário. O terço de pulso é perfeito para presentear amigos e familiares queridos, pois é bastante versátil, um peça que agrada jovens e adultos!
Em várias aparições, a Santíssima Virgem recomendou insistentemente que as pessoas rezem o Rosário pela conversão e salvação dos pecadores. Rezar o Rosário ou Santo Terço faz o cristão ficar mais íntimo da Virgem Maria. Por meio da oração, feita com confiança e pela intercessão de Nossa Senhora se alcançam muitas graças.
“De todas as orações, o terço é a mais bela e a mais rica em graças; é a oração que mais toca o coração da Mãe de Deus! Se você deseja que a paz reine em sua casa, reze o Terço em família” (Papa São Pio X).
Adquira já esse belo terço de pulso com contas pretas e leve mais amor e fé para sua vida!
Especificações
Conta: 6mm diâmetro
Crucifixo: 2cm altura x 1,5cm largura x 0,5cm espessura
Comprimento da peça: 23cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jacy M.24/03/2021Eu recomendo esse produto.Qualidade boa!Tal qual a foto de divulgação.
Prós: Qualidade boa.Contras: Só achei curtinho.
Meu braço é fino e coube na medida, mas já nos mais largos, não cabe. -
Mitra C.23/07/2018Eu recomendo esse produto.Muito bomMuito bom
-
Monica O.25/06/2018Eu recomendo esse produto.ÓtimaÓtima
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.