-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Terço de pulso em cristal com a medalha de São Bento
O terço de pulso com a medalha de São Bento é lançamento da Lírio do Vale Artigos Religiosos! Ele foi feito com as contas em cristal azul marinho no fio barbante azul, uma peça ideal para quem gosta de modelos mais delicados! A medalha de São Bento, o crucifixo e o abotoador da peça são em metal na cor níquel pintado. Pode ser usado no pulso diariamente e auxiliar nos momentos de oração.
Essa novidade está graciosa e você encontra esse modelo também com a medalha de Nossa Senhora Aparecida! Quem deseja encontrar um presente para pessoas queridas que seja expressão de fé e beleza, essa é uma ótima opção! Para a mãe, namorada, irmã, amiga, prima ou afilhada, por exemplo, o terço de pulso em cristal é um belo agrado!
A oração do santo terço é um pedido feito pela Virgem Maria em suas aparições! É uma oração imprescindível para todo católico, que necessita da eficaz intercessão da Mãe de Deus! Como disse Santo Antônio Maria Claret: "Felizes as pessoas que rezam bem o Santo Rosário, porque Maria Santíssima lhes obterá graças na vida, graças na hora da morte e glória no Céu".
Além da fé Mariana esse terço traz a devoção de São Bento, grande santo da Igreja que fundou a ordem religiosa dos beneditinos. Aproveite essa novidade disponível no catálogo da Lírio do Vale Artigos Religiosos e adquira aqui esse item para sua loja! Proporcione a seus clientes mais essa opção!
"Um astro luminoso"
São Gregório Magno intitulou São Bento como "um astro luminoso" por ter sido luz em uma época de grave crise moral. São Bento nasceu por volta do ano 480 d.C em Núrsia, na Itália. Efetivamente seus ensinamentos foram de grande importância para alavancar a civilização romana, para o aparecimento da cultura europeia.
Ele escreveu o livro "A Regra de São Bento" com princípios de vida monástica onde exorta os monges a uma vida de escuta de Deus e esperança na misericórdia. Tem como lema a expressão "Ora et Labora", ou seja, "Ora e trabalha", dando novamente à fé cristã o caráter de contemplação e ação. Ele morreu no ano 547 e seu legado perdura até hoje no mundo.
No ano de 1964, São Bento foi declarado padroeiro principal da Europa, por Papa Paulo VI. Façamos sua oração: A Cruz Sagrada seja minha luz, não seja o dragão o meu guia, retira-te satanás. Nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que me ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos.
São Bento, rogai por nós!
Especificações:
Conta: 0,4cm
Medalha: 1,4cm
Crucifixo: 2,8cm
Comprimento da peça: 20cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.