- R$ 14,06 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,44
Descrição do Produto
Terço de pulso com medalha de Nossa Senhora Aparecida - Branco
Esse lindo e delicado terço de pulso de Nossa Senhora Aparecida possui contas em pérola cintilante na cor branca. Os entremeios, com tamanho um pouco maior, tem detalhes em cruz na cor dourada. O crucifixo é de metal, assim como a medalha que tem a imagem de Nossa Senhora Aparecida feita com resina colorida, o que garante mais durabilidade e resistência. O fecho do terço de pulso é bastante prático. É mais um item católico que possui o certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Esse terço de pulso de Nossa Senhora Aparecida dará um aspecto mais devocional às orações. É perfeito para presentear surpreender e encantar amigos e familiares!
Na origem da devoção a Nossa Senhora Aparecida, em 1717, três pescadores simples, homens de fé, lançaram suas redes e tiraram do Rio Paraíba aquela que se tornou símbolo de esperança para todo o povo brasileiro. Primeiro o inesperado encontro do corpo e depois da cabeça da pequena imagem de cerâmica enegrecida pelo lodo. Na sequência, logo preparam um altar e iniciaram as orações diante dela, primeiro entre os familiares e depois com a presença dos vizinhos. Desde o início da devoção à Mãe Aparecida, o traço característico mais marcante dos romeiros é a recitação conjunta do rosário.
Em julho de 1980, durante sua homilia na missa de consagração da Basílica Nacional de Aparecida, o papa São João Paulo II fez uma súplica que continua válida: “Quem dera renascesse o belo costume – outrora tão difundido, hoje ainda presente em algumas famílias brasileiras – da reza do terço em família”.
Que esse terço de pulso de Nossa Senhora Aparecida seja instrumento para os cristãos e devotos manterem viva a poderosa oração do Terço!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, terços católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Conta: 5mm de diâmetro
Medalha: 1cm x 1,2cm x 5mm de espessura
Crucifixo: 2,2cm x 1,4cm
Comprimento da peça: 25cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jose S.08/07/2019Eu recomendo esse produto.OtimoOtima qualidade, pefeito acabamento
-
Sheyla A.20/05/2019Eu recomendo esse produto.lindodelicado
-
Thaísa R.20/05/2019Eu recomendo esse produto.Muito lindoEu adorei!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.