-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Terço de pulso Nossa Senhora Aparecida em cristal creme
A Lírio do Vale Artigos Religiosos traz para você essa linda novidade: os terços de pulso em cristal! Nos modelos com o entremeio de Nossa Senhora Aparecida estão disponíveis terços em três cores: creme, rosa claro e cinza feitos em fio barbante branco com contas de cristal!
É uma adorável peça com a medalha de Nossa Senhora e o crucifixo em metal na cor níquel pintado. O abotoador também em metal fica no centro da terceira dezena. Esse terço de pulso para o público feminino traz consigo delicadeza e expressão de fé na Mãe Aparecida!
É ideal para lembrar sempre de pedir a intercessão de Nossa Senhora, e dá a possibilidade de ser usado para rezar em qualquer lugar e momento! Para quem deseja presentear mulheres especiais como mãe, irmã, primas e amigas por exemplo, esse acessório é uma excelente opção!
Garanta essa peça agora e leve experiências de fé e beleza para a vida de mais pessoas!
Por que é importante a devoção à Nossa Senhora?
A Mãe de Jesus, pelo seu sim e doação total a Deus, tornou-se também nossa mãe! Ela quem trouxe o Salvador ao mundo, foi o canal escolhido por Deus para que Ele viesse a nós, por esse motivo ela é considerava por toda a Igreja como caminho mais rápido até o seu Filho. Além disso, Maria é modelo de santidade, de fé, oração, humildade, serviço, fidelidade à vontade de Deus! Que cada um, peça com fé à Mãe de Deus, no título carinhosamente venerado pelos brasileiros como Senhora Aparecida, para se fazer presente em nossos lares, intercedendo pelas famílias! Com o coração aberto, peçamos a sua intercessão como disse São Bernardo: "Se o vento das tentações se levanta, se o escolho das tribulações se interpõe em teu caminho, olha a estrela, invoca Maria" (São Bernardo de Claraval).
Lírio do Vale Artigos Religiosos, itens católicos que você precisa para ter mais amor e fé em sua vida!
Especificidades:
Conta: 4mm diâmetro
Medalha: 1,5cm de diâmetro
Crucifixo: 2,6cm altura x 1,5cm largura
Comprimento da peça: 20cm
*Medidas aproximadas.
Avaliações dos Clientes
-
Vera S.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vera S.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.27/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria G.23/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Helton C.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cléber S.25/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo24/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/12/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.