Descrição do Produto
Terço de pulso Nossa Senhora Aparecida cristal rosa
Esse terço de pulso de Nossa Senhora Aparecida em cristal é uma peça folheada encantadora! Você encontra este modelo nas cores rosa e azul marinho. Com suas contas em cristal, este acessório expressa uma delicadeza singular que se une à devoção a Nossa Senhora Aparecida!
As contas do Pai Nosso em pérola deixam o terço ainda mais formoso! Ideal para usar no dia a dia e auxiliar na oração em qualquer lugar e momento. Se deseja encontrar um presente que una fé e beleza para pessoas queridas, essa é uma excelente opção da Lírio do Vale Artigos Religiosos!
Aproveite e garanta aqui essa linda peça disponível em nosso estoque!
Devoção à Nossa Senhora Aparecida
Ainda que a devoção à Nossa Senhora da Conceição Aparecida tenha se estendido pelo Brasil e pelo mundo por mais de 300 anos, muitos ainda não conhecem sua história. No ano de 1717, três pescadores, Domingos Garcia, João Alves e Felipe Pedrosa, que moravam nas margens do Rio Paraíba do Sul, receberam a tarefa de conseguir peixes para uma festa que haveria na vila de Guaratinguetá. Como o período não era favorável para pesca, eles não conseguiram apanhar peixes depois de várias tentativas. Desanimados, seguiram para ir embora.
João Alves resolve lançar as redes mais uma vez e surpreso viu que havia "pescado" o corpo de uma imagem. Em seguida lançou novamente as redes e dessa vez, encontrou a cabeça da imagem. Os três pescadores viram que era uma imagem de Nossa Senhora da Conceição negra e a guardaram cuidadosamente. Impressionados com a situação, resolveram fazer mais um lance das redes. Nesta tentativa, após o encontro da imagem, as redes voltaram repletas de peixes. Assim iniciou a história de devoção de Nossa Senhora Aparecida que foi declarada em 1930 como Padroeira do Brasil!
Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, acessórios católicos que você precisa para ter mais amor e fé em sua vida!
Especificidades:
Conta: 1,4cm
Medalha: 1cm
Crucifixo: 1,5cm
Comprimento da peça: 26,5cm
*Medidas aproximadas
Observação: As peças folheadas não possuem garantia. Para evitar qualquer dano e manter a durabilidade, evite o contato da peça com água e produtos químicos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Maria B.27/12/2022Eu recomendo esse produto.Amei modelo. fiquei pra mim!????????????Sem comentários, maravilhosaPrós: So amei!Contras: Triste! Pedi só uma
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.