Descrição do Produto
Terço de pulso com medalha de São Bento
A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem entre seus produtos católicos esse belo terço de pulso em madeira com medalha de São Bento. As contas e entremeios na cor marrom escuro possuem acabamento rústico. O fecho é bastante prático, facilitando o uso, seja como acessório ou para rezar o Terço. Esse terço de pulso tem a medalha de São Bento em metal ouro velho na ponta e no meio. É um item religioso de muito bom gosto e de excelente qualidade. Para quem busca uma opção de presente católico para o público masculino, essa é uma ótima escolha. Coloque seus amigos, pais, avós, tios e sobrinhos sob a proteção de São Bento com esse exclusivo terço de pulso da Lírio do Vale Artigos Religiosos!
São Bento usava com frequência o Sinal da Cruz para fazer milagres e vencer as tentações. Utilizava como forma de proteção, salvação e afirmação da vida e obra de Jesus. Uma cruz era o selo dos monges na carta de sua profissão quando não sabiam escrever. Surgindo assim, o costume muito antigo, de representar o santo com uma cruz na mão.
Através dos séculos foram cunhadas medalhas de São Bento de várias formas. Em 1942, o papa Clemente XIV, aprovou seu uso tornando-a um instrumento de devoção e fé. Nela, o santo é representado com a cruz em uma das mãos, sendo também a cruz o elemento principal no verso da medalha. Ser devoto de São Bento é confiar no poder da Cruz de Cristo, assim como ele.
Então, peça já esse belo terço de pulso com medalha de São Bento e conte sempre com a intercessão do santo e o poder da Cruz de Cristo!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, terços católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Conta: 6mm diâmetro
Medalha: 1,1cm diâmetro x 0,1cm espessura
Comprimento da peça: 22cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jose S.08/07/2019Eu recomendo esse produto.OtimoOtima qualidade, pefeito acabamento
-
Juliana R.11/01/2019Eu recomendo esse produto.Compra de terço de BraçoTodos os produtos que vieram estavam em ótima qualidadeContras: Não tenho
-
Estefania M.20/06/2018Eu recomendo esse produto.Produto de excelente qualidade!Produto de excelente qualidade!
-
Renata A.10/07/2017Eu recomendo esse produto.Lindo...Foi um sucesso esse terço de pulso...
-
Telma L.09/07/2017Eu recomendo esse produto.☆☆☆☆☆Maravilhoso, lindo.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.