Terço de nylon de São Bento com contas brancas e caixinha redonda transparente.
Especificações
Caixinha: 4,5cm
Comprimento do terço: 31cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Terço São Bento Nylon
O Terço de São Bento branco de Nylon é ótimo para presentear em eventos e festividades! É um modelo de lembrança pensado pela Lírio do Vale Artigos Religiosos para marcar momentos importantes na vida dos católicos! Você pode proporcionar experiências de fé com esse delicado artigo de devoção a muitas pessoas!
Ideal para ocasiões como retiros, batizados, reuniões familiares, coroações, encontros de catequese e crisma por exemplo! Ou mesmo para presentear alguém especial sem precisar ser uma data festiva! Adquira agora o Terço de São Bento disponível no catálogo da Lírio do Vale Artigos Religiosos e leve experiências de fé a mais pessoas pela oração do Terço e devoção a São Bento!
São Bento de Nórcia
São Bento nasceu em Nórcia, na Úmbria que fica na Itália. Desde bem novo demonstrava seu desejo pela vida de oração e após ter estudado em Roma e tendo se retirado para um monte por três anos como eremita, acabou se consagrando a Deus.
Bento se tornou superior de muitos monges de sua época até que fundou um mosteiro no Monte Cassino. Ele escreveu um livro conhecido como "Regra de São Bento" em que ele fala de um ideal de vida monástica, que acabou por tornar-se principal regra de vida dos mosteiros.
O seu lema era "Ora et Labora" que quer dizer "Reza e trabalha". Toda a Igreja reconhece e reza a conhecida oração composta por ele "A Cruz Sagrada seja minha luz, não seja o dragão o meu guia. Retira-se satanás, não me aconselhes coisas vãs. É mau o que me ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos."
São Bento, rogai por nós!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, itens católicos que você precisa para ter mais amor e fé em sua vida!
Características:
Caixinha: 4,5cm
Comprimento do terço: 31cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.16/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiane M.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fogaça L.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mitra J.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Neiliane S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivoneide N.04/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.