-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Esse terço de São Bento faz parte do catálogo de terços católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Possui contas de madeira na cor preta. Os entremeios são medalhas de São Bento com imagem em resina de alto padrão. O Cristo no crucifixo é dourado. É um item religioso sofisticado, de excelente qualidade e de muito bom gosto, perfeito para quem costuma rezar o Terço e é devoto de São Bento.
São Bento é bastante conhecido por conta da oração da Cruz contida em sua medalha: "A cruz sagrada seja minha luz. Não seja o dragão meu guia. Retira-se, Satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno”.
Fundador da Ordem Beneditina, dedicou sua vida a propagar aos monges a oração e o trabalho como caminho para uma vida equilibrada e de santidade.
A Medalha de São Bento foi aprovada pelo papa Bento XIV, em 1742. Em um dos lados figura o patriarca São Bento, tendo em uma das mãos a Regra que escreveu, e na outra a Cruz, com a qual operou diversos milagres. É um poderoso sinal cristão e uma grande arma contra o mal.
Adquira já esse terço preto de São Bento e tenha sempre junto de si e nas suas orações um grande instrumento de fé, proteção e devoção!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Eduarda I.25/03/2019Eu recomendo esse produto.MaravilhosoExtremamente lindo e bem produzido
-
João P.06/08/2018Eu recomendo esse produto.Muito bomÓtimoPrós: Todos
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.