Terço de São Bento madeira Pau Brasil - 8mm
-
-
Selecione a Cor:
Descrição do Produto
Terço de São Bento
Esse belo terço possui contas e entremeio de madeira Pau Brasil. A medalha de São Bento é feita em resina colorida e o crucifixo de madeira tem o Cristo Crucificado na cor dourada. É um item religioso que possui o certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Prático para o uso no dia a dia, esse terço de madeira é perfeito para expressar sua fé e confiança em São Bento!
A medalha de São Bento é um sinal da fé. São numerosos os milagres e graças atribuídos a ela. O uso recorrente desse símbolo coloca o cristão sob a proteção do santo e assegura um poderoso auxílio contra o mal. De um lado da medalha, as iniciais representam a oração de São Bento. "A cruz sagrada seja minha luz. Não seja o dragão meu guia. Retira-se, Satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno”.
Do outro lado da medalha está a imagem de São Bento, ele segura na mão esquerda o livro da Regra que ele escreveu para os monges e, na outra mão, sustenta uma Cruz. Junto a ele há um cálice, do qual sai uma serpente, e um corvo. Esses dois símbolos relembram as duas tentativas de envenenamento que o santo sofreu.
Adquira já esse belo terço com medalha de São Bento e tenha junto de si esse poderoso instrumento de proteção contra o pecado e toda espécie de males. É também uma ótima opção de presente para pessoas queridas. Que ele seja sinal de fé, confiança e amor na sua vida e daqueles que você ama!
Especificações
Conta: 8mm diâmetro
Entremeio: 8mm diâmetro
Crucifixo: 4,1cm altura x 2,8cm largura x 0,7cm espessura
Medalha: 1,8cm diâmetro x 0,8cm espessura
Comprimento da peça: 35cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos clientes
-
Ieza Cruz13/07/2020Eu recomendo esse produtomuito bomtodos os produtos são muito bons
-
Jose Maciel da Silva08/07/2019Eu recomendo esse produtoÓtimoOtimo acabamento
-
Jose Maciel da Silva28/05/2019Eu recomendo esse produtoPositivoOtimo produto, otimo acabamento sem defeito
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

Central de Atendimento
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança
12630-000 - Cachoeira Paulista - São Paulo
- MAURICIO MAGNE ME - CNPJ: 23.509.902/0001-53
- Todos os direitos reservados - Lirio do Vale Artigos Religiosos - 2021
- E-commerce desenvolvido por Climba Commerce