-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Terço de São Bento pérola cor vinho
Esse terço de São Bento possui contas e entremeios de pérola metalizada na cor vinho, sendo confeccionado com barbante na cor marrom. A medalha de São Bento é e o crucifixo são em ouro velho. É mais um produto católico que possui o certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Perfeito para quem é devoto de São Bento e ama rezar o Terço!
Bento nasceu no ano de 480 na Itália, numa província chamada Núrsia. Teve sólida formação cristã. Foi enviado pelos pais para estudar em Roma. Mas, o jovem não se adaptou, pois buscava uma vida com maior significado e profundidade religiosa.
Então, renunciou aos estudos e isolou-se em uma gruta, no penhasco de Subiaco, local de difícil acesso. Lá viveu em oração e meditação durante três anos.
Com o tempo, foi procurado por diversas pessoas que queriam viver o mesmo estilo de vida. Em pouco tempo, Bento construiu 12 mosteiros, um inclusive no alto de Monte Cassino, ao sul da Itália.
Após muito estudo, Bento elaborou a sua própria regra, que serviria de norma geral para os monges. Seu lema principal foi: "Ora et labora", ou seja, reza e trabalha. Para ele, a vida consiste basicamente na oração e no trabalho, principalmente nos mosteiros.
Bento teve uma vida santa. Curou enfermos, operou vários milagres e fez duras penitências. Que esse terço com pérolas vinho de São Bento seja sinal de fé e instrumento de oração para muitos cristãos! Peça já o seu e conte com a intercessão do santo na sua caminhada espiritual!
Especificações:
Conta: 6mm de diâmetro
Medalha: 1,4cm de diâmetro
Crucifixo: 3,5cm de altura x 2cm largura
Comprimento da peça: 30cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Laine O.04/11/2019Eu recomendo esse produto.ótimoMuito Lindo! Produto de ótima qualidade, eu amei...
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Como faço para comprar 3 unidades sendo um de cada cor ?
Olá,
O valor minímo para compras no varejo é de R$40,00 + frete .
Este modelo de Terço Sao Bento pérola está disponivél nas cores: Azul, Preto, Dourado, Vermelho, Rosegold e Marrom.
Caso precise também estamos disponivéis para atendimento no Whatsapp (12)98254-0028.