-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem em seu catálogo de terços católicos essa bela opção de terço em pérola. As contas, entremeios e o barbante são brancos. O crucifixo e a medalha de São Bento são de metal, ornados em alto relevo. É uma peça clássica, prática para os momentos de oração e produzida com materiais de excelente qualidade. Combina a sacralidade do Terço com a proteção da medalha de São Bento!
É por meio da oração do Terço que se cria maior intimidade com Nossa Senhora, ela escuta e intercede por seus filhos. Ele é baseado nos acontecimentos da vida de Jesus, dessa forma, além de ficar mais próximo de Maria, a cada mistério, o cristão conhece melhor Jesus. “O Terço é a mais excelente forma de oração e o meio mais eficaz de alcançar a vida eterna. É o remédio para todos os nossos males, a raiz de todas as nossas bênçãos. Não há maneira mais excelente de rezar” (Papa Leão XIII).
A medalha de São Bento é um sacramental maravilhoso, possui inúmeros símbolos de proteção contra o mal e da salvação trazida por Jesus Cristo. Ela deve ser usada com fé, confiança e devoção. Assim como no Terço, a medalha está centrada em Jesus. Pois, remete ao poder da Santa Cruz, na qual Ele se entregou por amor à humanidade e abriu o caminho para o céu. São Bento confiou toda a sua vida à Cruz de Cristo.
Então, adquira já esse terço de pérola com medalha de São Bento, que ele seja fonte de bênçãos e graças no seu dia a dia!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, terços católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Conta: 6mm diâmetro.
Crucifixo: 4cm altura x 2,3cm largura x 0,4cm espessura
Medalha: 1,2cm diâmetro x 0,1cm espessura
Peça inteira: 30cm comprimento
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Florivalde A.05/04/2022Eu recomendo esse produto.perfeitosuper recomendo... produtos otimos... otimo atendimento... entrega rapida.
-
Gislaine F.11/02/2021Eu recomendo esse produto.BonitoTerço pequeno e bonito.
-
Cristiano S.13/11/2018Eu recomendo esse produto.SatisfaçãobonitoPrós: bom acabamento
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.