- R$ 8,72 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,27
Descrição do Produto
Entre os diversos terços católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos, temos esse belo Terço dos Homens. As contas e entremeio são feitos de madeira e pintados na cor preta. A medalha e o crucifixo foram confeccionados em metal prata. Na medalha, de um lado está a imagem de São José e no outro a inscrição “Terço dos Homens”. É um item religioso produzido com muito zelo e materiais de ótima qualidade, além de lindo, é prático para o uso diário. Perfeito para aqueles que costumam rezar o terço, seja em casa ou na comunidade. É uma ótima opção de presente católico para homens: tios, avós, marido e amigos. Uma forma de evangelizar, surpreender e encantar quem você ama!
Pela oração do Terço, nos aproximamos de Nossa Senhora e aprofundamos nosso relacionamento com a Mãe Celestial. Nas aparições em Fátima, Nossa Senhora pediu que contemplássemos os mistérios do rosário. Por meio dele, a Virgem Maria promete realizar muitas graças, basta rezarmos com fé e confiança!
Além de Maria, podemos contar com a intercessão do seu esposo São José. Ele se destaca nesse Terço dos Homens, pois é modelo de pai e esposo e protetor das famílias. Ele conduziu, protegeu, amou e ajudou Jesus a se preparar para a Sua missão de salvar a humanidade. Por isso, certamente podemos contar com seu auxílio em nossa vida!
Adquira já esse belo Terço dos Homens e expresse toda sua devoção a São José e Nossa Senhora!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, terços católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Juliana S.07/05/2024Eu recomendo esse produto.BonitoAchei q era de madeira , mas cumpri o anúncio eu que vi errado !
-
Mitra C.27/04/2021Eu recomendo esse produto.otimootimo
-
Luciano N.16/04/2019Eu recomendo esse produto.produtosmuito bomPrós: bem manufaturadosContras: nenhum
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.