-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Esse terço de contas na cor marrom fosco é mais um belo produto da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Ele é feito com barbante e possui medalha da Sagrada Família. Perfeito para quem costuma rezar o Terço e é apaixonado pela Família de Nazaré.
Em várias aparições, a Santíssima Virgem recomendou insistentemente que se rezasse o Rosário pela conversão e salvação. Esse pedido continua bastante atual, pois inúmeras pessoas precisam de ajuda para encontrar o caminho para Deus. Muitas estão vivendo uma vida vazia, com valores invertidos, onde o supérfluo é prioridade e a espiritualidade menosprezada. Rezar o Santo Terço é viver uma maior intimidade com a Virgem Maria e contar com sua intercessão para ajudar as pessoas a encontrarem o verdadeiro sentido da vida.
Em maio de 2010, o Bento XVI esteve no Santuário de Fátima. Durante essa visita, afirmou que ao fazer a oração do Terço, o cristão fixa o olhar e o coração em Jesus, assim como sempre fez Sua Mãe, modelo insuperável da contemplação do Filho. Rezar o Terço significa encontrar-se com Maria, para chegar até Jesus, na certeza da sua intercessão e proteção.
Esse belo terço de madeira com medalha da Sagrada Família é perfeito para pai, mãe e filhos ou casal rezarem juntos. Além de Nossa Senhora, a família conta com São José para guiar a vivência da fé em Jesus Cristo.
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Medidas
Conta: 8mm diâmetro
Crucifixo: 4cm altura x 3cm largura x 0,2cm espessura
Medalha: 1,5 cm x 1,9 cm
Peça inteira: 40cm comprimento
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jose S.28/05/2019Eu recomendo esse produto.PositivoProduto bem trabalhado de otima qualidade
-
Savia B.23/04/2019Eu recomendo esse produto.Lindoo!Produto muito bonito e com bom acabamento. Recomendo!
-
Eduarda I.27/03/2019Eu recomendo esse produto.ExcelenteExcelente
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.