Descrição do Produto
Terço de Nossa Senhora das Graças com porta-terço em MDF
Esse lindo terço de Nossa Senhora das Graças faz parte do catálogo de produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Possui contas e entremeios em pérola fosca na cor azul claro, medalha e crucifixo de metal e barbante na cor azul escuro. A imagem da Virgem Maria na medalha é colorida, feita com resina, o que garante maior durabilidade e resistência. A peça acompanha porta-terço em MDF na cor branca com ilustração de Nossa Senhora das Graças na tampa.
É um produto de muito bom gosto e prático para o dia a dia de orações. Perfeito para presentear amigos e familiares. Surpreenda e encante quem você ama com esse belo terço de Nossa Senhora das Graças com porta-terço em MDF!
A devoção a Nossa Senhora das Graças significa entrega e confiança na Mãe Celestial, encontrar nela a paz de espírito, mesmo nos momentos mais difíceis da vida. Ela tem o poder de interceder por seus filhos junto a Deus. Nossa Senhora, em suas aparições para Santa Catarina Labouré, deu um recado para todos: “Eu mesma estarei convosco. Tenho sempre velado por vós e vos concederei muitas graças. Momento virá em que pensarão estar tudo perdido. Tende confiança, eu não vos abandonarei”.
Nossa Senhora apareceu três vezes para a noviça em Paris, na França, no ano 1830 e prometeu muitas graças para todos que confiarem na sua poderosa intercessão.
Adquira já esse belo terço de Nossa Senhora das Graças com porta-terço em MDF e expresse toda a sua devoção e confiança na Virgem Maria!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, terços católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Conta: 8mm diâmetro
Entremeio: 8mm diâmetro
Medalha: 2,2cm diâmetro
Crucifixo: 4,4cm altura x 2,8cm largura
Comprimento da peça: 37cm
Caixa em MDF: 3cm altura x 6,5cm largura x 7cm espessura
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Eduardo S.04/12/2020Eu recomendo esse produto.ótima pecamuito bem embalado produto de ótima qualidade
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.