- R$ 15,51 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,48
Descrição do Produto
Terço para crisma com caixa e detalhe do Divino Espírito Santo
Para os futuros crismados, a Lírio do Vale Artigos Religiosos apresenta este lindo terço para a crisma! Com corrente prata e contas pérola na cor branca, a peça se destaca com uma medalha no formato de Cálice: ela aparece com detalhes e a imagem de uma Hóstia com a inscrição ‘IHS’ saindo de dentro dele. O Crucifixo na mesma cor da medalha mostra Jesus com a cabeça para baixo em símbolo de expiação. O terço fica dentro de uma caixinha transparente que contém um detalhe em metal dourado do Divino Espírito Santo na tampa.
Para a Doutrina da Igreja Católica a Crisma, ou Confirmação, é um sacramento que constitui o conjunto dos “sacramentos da iniciação cristã” juntamente com o Batismo e a Eucaristia. Através dele, com a ação de um bispo, o fiel a unção com o óleo (crisma). Nesse rito o ministro impõe as mãos sobre o crismando e ao invocar o Espírito Santo, unge-o com o óleo.
O Catecismo cita que o sacramento da Confirmação proporciona crescimento e aprofundamento da graça batismal:
- Enraíza o crismado mais profundamente na filiação divina, que leva-o a dizer: “Abba! Pai!” (Rm 8, 15);
- Une-o mais firmemente a Cristo;
- Aumenta na pessoa os dons do Espírito Santo;
- Torna mais perfeito o laço que o une à Igreja;
- Dá à ele uma força especial do Espírito Santo para propagar e defender a fé, pela palavra e pela ação, como verdadeiro testemunha de Cristo, confessando com valentia o nome de Cristo, e sem nunca se envergonhar da Cruz.
Excelente opção para os eventos de Crisma da paróquia, este terço expressa toda a fé e significado do sacramento da Confirmação. Não perca a oportunidade, agrade os seus clientes ao adquirir este produto para a sua loja!
Especificações:
Contas: 5,89mm
Medalha: 1,3cm altura x 0,9cm largura
Crucifixo: 4,2cm altura x 2,5cm largura
Comprimento: 42,5cm
Caixa: 3,5cm altura x 3,9cm largura
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Cláudio N.31/10/2022Eu recomendo esse produto.Excelente acabamento!Excelente!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.