- R$ 6,69 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,21
-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Descrição do Produto
Terço de pulso Nossa Senhora Aparecida
Esse lindo modelo de terço de pulso com a medalha de Nossa Senhora Aparecida disponível na Lírio do Vale Artigos Religiosos é uma peça clássica de muita qualidade e sofisticação! Foi confeccionado com contas em pedra de hematita no fio barbante de cor cinza. A medalha entremeio e o crucifixo na extremidade da peça são em metal na cor níquel pintado. O abotoador do terço fica no centro da terceira dezena. É um acessório para o dia a dia que se ajusta bem ao pulso e pode ser utilizado a qualquer momento para auxiliar na oração. É uma boa opção também para presentear pessoas queridas! Garanta aqui esse lançamento único para sua loja e proporcione a mais pessoas experiências de fé por meio da devoção à Nossa Senhora Aparecida!
Breve resumo da história de devoção à Mãe Aparecida
Há mais de três séculos, quando alguns pescadores encontraram a imagem de Nossa Senhora da Conceição no rio Paraíba, a devoção à Senhora Aparecida iniciou no Brasil. Dom Pedro de Almeida e Portugal que era Conde de Assumar, visitou a Vila de Guaratinguetá que fica no Vale do Paraíba em São Paulo, quando ia em viagem para Minas Gerais.
Por conta desta visita a história iniciou. A câmara de Guaratinguetá se preparou para receber o Conde com um banquete. Para tal evento, três pescadores foram convocados para levar muitos peixes para Dom Pedro e sua comitiva. Domingos Garcia, João Alves e Filipe Pedroso foram para o rio após receber a ordem, mas após inúmeras tentativas, não obtiveram sucesso. A época não era boa para pesca.
Fizeram uma outra tentativa próximo à cidade e ali tiveram uma surpresa. "Pescaram" em suas redes uma imagem de Nossa Senhora da Conceição sem a cabeça. Em seguida, lançaram de novo e encontraram a cabeça. Depois deste encontro, para a surpresa dos pescadores, as redes se preencheram de peixes, garantindo o sucesso do banquete.
A imagem de Nossa Senhora da Conceição encontrada era feita de terra-cota, de cor escura. Os pescadores a guardaram e com o passar dos anos fizeram uma capelinha para colocá-la. Os familiares e a vizinhança rezavam com fé aos pés da imagem e muitas graças foram sendo alcançadas. Durante trezentos anos, a devoção, os relatos de milagres e graças foram só ganhando proporção. Passou a ser chamada de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e foi declarada em 1930 Padroeira do Brasil no pontificado do Papa Pio XI.
Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, acessórios católicos que você precisa para ter mais fé e amor em sua vida!
Especificações:
- Conta: 4mm diâmetro
- Medalha: 9,3mm altura x 7,8mm de largura
- Crucifixo: 2,6cm altura x 1,6cm largura
- Comprimento da peça: 23,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Igor C.30/03/2022Eu recomendo esse produto.muito jeitosinhosó atenção pq é feito para uma mão/braço bem pequenosPrós: muito bem feitoContras: só atenção pq é feito para uma mão/braço bem pequenos
-
Márcia P.08/03/2022Eu recomendo esse produto.Produto bomProduto muito bom. Produtos com Hematita tem qualidade de duração maior
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.