-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Terço de São Bento com contas de rosas - Branco e dourado
A Lírio do Vale Artigos Religiosos apresenta este lindo terço para a coleção! Com barbante branco, a peça contém contas no formato de rosas em branco e dourado. A Medalha de São Bento e o Crucifixo aparecem também na mesma cor do terço, trazendo apenas Jesus Crucificado, a medalha do crucifixo, a placa com a inscrição ‘Inri’ e a Medalha de São Bento em prata.
Ao relembrar os momentos mais importantes da vida de Cristo, o fiel se conecta com Deus. Nossa Senhora em muitas de suas aparições pediu para que os Seus filhos adotassem o hábito de realizar as orações do terço para que alcancem as graças necessárias e para que haja paz no mundo. A Medalha de São Bento, poderoso sacramental, nos faz relembrar da Cruz Sagrada e da confiança que se deve ter Nela.
Além de beleza, este terço Lírio do Vale expressa toda a devoção e amor a Jesus e Maria, contemplando os mistérios da vida de Deus Filho na Terra. Não perca a oportunidade de tê-los em seu comércio e levar aos seus cliente a fé!
Especificações
Conta: 10mm de diâmetro
Crucifixo: 6,3cm altura x 3,6cm largura x 1cm espessura
Medalha: 2cm diâmetro x 0,7cm espessura
Comprimento da peça: 54cm.
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jaime F.05/08/2019Eu recomendo esse produto.LINDOÓtimo produtoPrós: Muito Bom e lindoContras: Nada
-
Savia B.23/04/2019Eu recomendo esse produto.LindoGente esse terço é uma coisa linda, delicada, um luxo. E o melhor é o preço né!
-
Isabel S.09/01/2019Eu recomendo esse produto.lindoEu achei que ele brilharia no escuro. Foi o que entendi quando se disse que era fluorescente.Prós: Lindo. ótimo tamanho.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.