- R$ 7,75 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,24
-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Descrição do Produto
Terço São Miguel Arcanjo
Esse terço de São Miguel Arcanjo é todo confeccionado com madeira Pau Brasil. O Cristo no crucifixo é de metal dourado e a imagem do Arcanjo na medalha é feita com resina colorida de alto padrão, garantindo mais resistência e durabilidade. Esse é mais um produto que possui certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos. É um item religioso muito prático para as orações do dia a dia, perfeito para todos que buscam força junto a São Miguel, o grande protetor dos filhos de Deus!
O Arcanjo Miguel é o primeiro e o príncipe de todos os anjos. Isso se prova na passagem do Apocalipse, que afirma que Miguel lutou contra Lúcifer e seus anjos, resistindo à sua soberba com o brado cheio de humildade. Assim como Lúcifer é o chefe dos demônios, Miguel é o líder dos anjos. A Igreja o chama de Príncipe da Milícia Celeste. Miguel é cultuado como o protetor da Igreja Católica e guardião do Povo de Deus. Ele mostra que a força maior é aquela que provém do amor e fidelidade a Deus.
Esse terço de São Miguel de madeira Pau Brasil é um belo instrumento de devoção e fé, perfeito para você rezar o Santo Terço e pedir a esse poderosíssimo Arcanjo que guarde e defenda sua vida de todo o mal.
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Conta: 8mm diâmetro.
Crucifixo: 4,1cm altura x 2,8cm largura x 0,7cm espessura
Medalha: 1,8cm diâmetro x 0,8cm espessura
Comprimento da peça: 35cm.
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jose S.28/05/2019Eu recomendo esse produto.PositivaOtimo produtoPrós: Otimo acabamometo, qualidade aprovada
-
Rosielda S.02/04/2019Eu recomendo esse produto.10Lindo
-
Tereza G.22/10/2017Eu recomendo esse produto.10Vou fazer um resumo de todos os produtos que comprei muito bom de qualidade. Parabéns.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.