-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Chaveiro dezena de São José
Esse lindo chaveiro dezena de São José faz parte do catálogo de produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. As contas são de madeira na cor vermelha. A medalha tem a imagem de São José de um lado e no verso a frase: “Pai, certeza de um amigo para sempre!”, ambas confeccionadas com resina de alto padrão, garantindo durabilidade e resistência. A argola italiana e o mosquete na cor prata oferecem segurança e praticidade para o dia a dia. O chaveiro de São José, além de útil é um item religioso que pode auxiliar também nos momentos de oração e devoção. Sendo também uma ótima opção de lembrancinha para amigos e familiares, principalmente para os devotos de São José e pais de família!
Na história da salvação coube a José dar um nome a Jesus, fazendo-O descendente de Davi. O anjo disse-lhe: “Ela dará à luz um filho e tu o chamarás com o nome de Jesus, pois Ele salvará o seu povo dos seus pecados” (Mt 1,21).
São José foi pai verdadeiro de Jesus, com todo o seu coração, protegendo-O, ensinando-O na carpintaria e guiando-O na fé.
A vida exemplar desse grande santo da Igreja é exemplo para todos os pais. O papa João Paulo II afirmou sabiamente: “São José é o modelo de pai presente e atencioso, de esposo amoroso e fiel”.
Adquira já esse lindo chaveiro dezena de São José e conte com o auxílio desse pai exemplar!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, chaveiros católicos que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Especificações
Conta: 10mm de diâmtro
Medalha: 3,5cm de diâmetro
Comprimento da peça: 14cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jussara S.21/01/2021Eu recomendo esse produto.GosteiBonito
-
Rita S.13/05/2020Eu recomendo esse produto.10ÓTIMO
-
Lucimar C.22/02/2019Eu recomendo esse produto.Bom produtoIdeal pra revendaPrós: Ideal pra bolsasContras: Nao
-
Leda S.21/12/2018Eu recomendo esse produto.chaveiro são joséMuito bom , meus clientes ficam adoram.Prós: Acabamento perfeito.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.