-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Chaveiro crucifixo em ouro velho
Esse lindo chaveiro crucifixo é perfeito para você demonstrar toda a sua fé no dia a dia. A cruz com o Cristo Crucificado é feita em metal ouro velho. Possui traços delicados e excelente acabamento. É mais um produto de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos.
A cruz é o principal símbolo do cristianismo e tem grande significado para os seus seguidores. O madeiro horizontal mostra o sentido da caminhada, na qual Jesus se uniu fazendo-se igual a nós em tudo, menos no pecado. Somos irmãos do Senhor Jesus, portanto filhos de um mesmo Pai. O madeiro que suportou os braços abertos de Cristo ensina que devemos amar nossos irmãos como a nós mesmos.
O madeiro vertical revela que o nosso destino é a vida eterna. Todos compartilhamos a mesma origem: Deus que nos criou por amor. E um destino comum: o céu, ou seja, a morada eterna.
Leve sempre consigo o símbolo máximo do cristão, o Cristo Crucificado, adquirindo já esse exclusivo chaveiro da Lírio do Vale Artigos Religiosos!
Ter esse chaveiro crucifixo junto às chaves da sua residência, veículo, escritório ou local de trabalho é um lembrete sobre o imenso amor de Jesus Cristo, que morreu por nossos pecados. É também uma ótima opção de lembrancinha para amigos e familiares. “Na cruz, Jesus sente todo o peso do mal e, com a força do amor de Deus, vence-o, derrota-o na sua ressurreição. Este é o bem que Jesus realiza por todos nós sobre o trono da cruz” (Papa Francisco).
Lírio do Vale Artigos Religiosos, chaveiros católicos que você precisa para ter mais fé e amor na sua vida!
Especificações
Cruz: 5,5cm altura x 3,5cm largura x 0,4cm espessura
Completo: 10,5cm comprimento
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jussara S.21/01/2021Eu recomendo esse produto.LegalGostei do chaveiro, mas esperei mais. A cor parece que ja veio um pouco danificado, tipo a cor não tão bem realçada.
-
Mitra S.31/08/2020Eu recomendo esse produto.otimo produtootimo produto
-
Renata X.10/12/2018Eu recomendo esse produto.Ótimo!Qualidade e preço imbatíveis!
-
Sheyla A.26/05/2018Eu recomendo esse produto.BomIgual a foto
-
Antonia S.06/03/2018Eu recomendo esse produto.AmeiLindo
-
Eleida B.01/03/2018Eu recomendo esse produto.PerfeitoÓtimo acabamento
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.