- R$ 16,48 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,51
Descrição do Produto
Colar de São Bento folheado
Na coleção de semijoias católicas da Lírio do Vale Artigos Religiosos você encontra esse lindo colar dourado com a medalha de São Bento. Leve esse belo acessório e coloque-se sob especial proteção do santo.
Lembrando que a medalha de São Bento é um objeto sagrado, reconhecido pela Igreja, portanto não é um amuleto da sorte. É sim, um sinal visível de fé.
A medalha por si só não age sozinha, o cristão também precisa fazer sua parte: orar com frequência, ir à missa, receber os sacramentos, respeitar e seguir os mandamentos, enfim ser sinal de fé na vida, na família e na comunidade.
Oração a São Bento
A Cruz sagrada seja a minha Luz. Não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás. Nunca me aconselhe coisas vãs. É do mal o que tu me oferece. Beba tu mesmo do teu veneno. Rogai por nós, Bem-Aventurado São Bento, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!
Seja sinal de fé e conte com a proteção especial de São Bento usando esse belíssimo colar dourado produzido pela Lírio do Vale Artigos Religiosos!
Especificações:
Medalha:1,9cm de diâmetro
Tamanho da corrente: 44cm
Comprimento da peça: 46cm
Dicas de uso:
1- Evite o contato excessivo com a água
2- Evite contato com produtos químicos
3- Guarde a peça com cuidado
*Por serem peças folheadas não possuem garantia.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Eloisa F.19/01/2022Eu recomendo esse produto.lindoMuito bem feito
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Preciso de vários vem.no estojo são bonitod
Sim, este modelo é enviado em embalagem individual
-
O COMPRIMENTO DA PEÇA É 46 CM MESMO ?
Sim, esta é a medida aproximada do tamanho total da corrente com a medalha.