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Descrição do Produto
Colar e brinco folheados do Divino Espírito Santo
Se seus clientes gostam de acessórios, com certeza vão amar esta novidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos! Em uma caixinha preta com tampa transparente são embaladas duas peças: um lindo colar dourado com um delicado pingente de Divino Espírito Santo e corrente torcida. E também brincos com a figura do Espírito Santo trabalhados em strass. Para ajustar o colar no pescoço, há uma argola e fecho, e para colocar o brinco, há uma tarraxinha.
O Divino Espírito Santo é a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade. Ele é quem comunica o Amor entre Deus Pai e Deus Filho, e é Ele que passa a habitar nos corações das pessoas após o batismo, e permanece com elas guiando para o Céu! Na Bíblia, ele pode ser descrito como um fogo, um sopro, um vento, a água viva e também uma pomba branca.
Garanta mais estilo aos seus clientes! Não perca a oportunidade e leve este belíssimo conjunto para a sua loja!
Cuidados e Dicas
- Evitar contato com a água
- Água do mar e da piscina danificam a peça
- Em contato com o suor, pode sofrer oxidação e afetar a durabilidade
- Flanelas macias e secas mantém o brilho do acessório além de retirar sujeira e suor
- Delicadeza no manuseio é essencial para prolongar a vida do produto
Especificações
COLAR
Pingente: 1cm altura x 1,5cm largura x 2,12mm espessura
Comprimento: 23,5cm
BRINCOS
Altura: 0,8cm
Largura: 1,1cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
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Lajar C.04/12/2023Eu recomendo esse produto.Muito bom gostei muitoMuito bom gostei muito
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Pagamento
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Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.