-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Essa linda dezena para carro de São Bento possui contas, medalha e crucifixo em madeira Pau Brasil. É mais um produto com certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Perfeito para expressar sua fé e devoção e para se colocar sob a proteção do santo. É também uma ótima opção de lembrancinha para surpreender e encantar amigos e familiares!
São Bento é um grande intercessor para aqueles que passam por momentos difíceis. Ele sempre buscava proteção divina fazendo o sinal da cruz. Certa vez lhe ofereceram um pão envenenado, foi salvo por um corvo faminto. Em outra situação deram a ele vinho envenenado. Mas, antes de beber, Bento fez o sinal da cruz e disse: "Afasta-te de mim, satanás. Leve de volta o teu veneno". Então, o cálice se quebrou.
Seja para pedir graças ou para afastar o mal, todo cristão pode contar com esse poderoso santo. Então, adquira já essa dezena para carro de São Bento e leve mais fé, amor e proteção para você e sua família!
Oração a São Bento
“Ó Deus, Vós que Vos dignastes derramar sobre o bem-aventurado confessor, o Patriarca, o espírito de todos os justos, concedei a nós, Vossos servos e servas, a graça de nos revestirmos desse mesmo espírito, para que possamos, com o Vosso auxílio, fielmente cumprir o que temos prometido. Por Jesus Cristo nosso Senhor. Amém”.
Especificações
Conta: 8mm diâmetro
Medalha: 1,2cm diâmetro x 0,9cm espessura
Crucifixo: 3,2cm altura x 1,9cm largura
Peça inteira: 20cm comprimento
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Evandro S.23/07/2020Eu recomendo esse produto.muito bomótima qualidade
-
Eleida B.02/03/2018Eu recomendo esse produto.BonitoMuito bonito
-
Renata A.07/11/2017Eu recomendo esse produto.Lindo!A dezena é linda, de muito boa qualidade!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.