-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Escapulário de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus em inox
Lindo escapulário de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus para você expressar sua fé e devoção e se colocar sob a proteção de Maria. É feito de inox e possui imagens em alto relevo. Faz parte do catálogo de produtos católicos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. É uma peça de muito bom gosto, possui design moderno e excelente acabamento. É um belo presente para amigos e familiares. Demonstre seu carinho e surpreenda quem você ama com esse escapulário em inox com imagens em alto relevo!
O escapulário de Nossa Senhora do Carmo teve origem em 16 de julho de 1251, na Inglaterra, quando a Virgem Maria apareceu a São Simão Stock, superior da Ordem dos Carmelitas. Ele orou fervorosamente a Nossa Senhora pedindo proteção para os carmelitas, que passavam por dificuldades para se estabelecerem na Europa, após terem sido expulsos do Monte Carmelo pelos mulçumanos. Ao entregar o escapulário para São Simão, ela disse: “Este será o privilégio para ti e todos os carmelitas; quem morrer vestindo-o, se salvará” e fez promessas a todos que usassem com devoção o seu escapulário. Ela prometeu proteção durante toda a vida, assistência na hora da morte e salvação eterna.
O escapulário com imagem do Sagrado Coração de Jesus surgiu graças a Margarida Maria Alacoque, que viveu entre os anos de 1647 e 1690 e é a vidente do Sagrado Coração de Jesus. Em 1675, Jesus apareceu-lhe então com o peito aberto e coração ferido, fora do corpo. Apontando Seu coração com o dedo, lhe disse: "Eis o Coração que tem amado tanto aos homens, a ponto de nada poupar até exaurir-se e consumir-se para demonstrar-lhes o seu amor. E em reconhecimento, não recebo senão ingratidão da maior parte deles".
Ela fez e distribuiu escapulários divulgando assim a devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Foram amplamente usados como forma de proteção no período em que Marselha sofreu com uma forte praga e também durante a Revolução Francesa como uma salvação para os fiéis.
Que esse escapulário em inox de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus seja fonte de força e confiança para todo cristão que com ele se revestir!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jussara S.21/01/2021Eu recomendo esse produto.LinodMuito bonitoPrós: Me preocupo se não ficará escuro muito rápido
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.