Descrição do Produto
Escapulário masculino de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus
A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem em seu variado catálogo de produtos católicos esse belo escapulário masculino folheado na cor dourada. Os pingentes possuem imagens em alto relevo e a inscrição “NS DO CARMO e SC de Jesus”. É uma peça moderna, com design elegante e excelente acabamento. Perfeita para homens de bom gosto e que têm especial devoção à Virgem Maria!
O escapulário é reconhecido pela Igreja Católica como um sacramental, ou seja, um sinal que ajuda o cristão a viver de maneira santa e a crescer na devoção. Quem se reveste do acessório deve usá-lo sempre, até mesmo no banho e na hora de dormir. O escapulário é sinal de entrega total a Deus. Dessa forma, a pessoa se compromete a seguir os passos de Maria de Nazaré em atitude de obediência a Deus e no serviço a Cristo.
“No símbolo do escapulário se evidencia uma síntese eficaz de espiritualidade Mariana, que aumenta a devoção dos fiéis, tornando-lhes sensível à presença amorosa da Virgem Mãe em suas vidas. O escapulário é, essencialmente, um hábito" (São João Paulo II.
Então, peça já esse belo escapulário folheado de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus e consagre sua vida e seu dia a dia à Virgem Maria!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Pingente: 1,3cm altura x 1cm largura
Corrente: 34cm
Comprimento da peça: 37cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jacy M.28/06/2021Eu recomendo esse produto.BelíssimoAmo a qualidade do escapulário dourado.
Já comprei pela segunda vez. -
Jacy M.23/03/2021Eu recomendo esse produto.Perfeitooo!Superou as expectativas!Prós: Material muito bom!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.