Escapulário Nossa Senhora do Carmo em inox colorido
-
-
Selecione a Cor:
Descrição do Produto
Escapulário em inox com imagens e oração
A Lírio do Vale Artigos Religiosos tem em seu catálogo de produtos católicos esse belo e exclusivo escapulário em inox colorido. Os pingentes possuem imagem em resina de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus e no verso a oração: “O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE”. É um item religioso de muito bom gosto, possui ótimo acabamento e excelente qualidade. É perfeito para presentear amigos e familiares, colocando-os sob a proteção de Nossa Senhora!
“Recebe, meu filho, este Escapulário da tua Ordem, que será o penhor do privilégio que eu alcancei para ti e para todos os filhos do Carmo. Todo o que morrer com este Escapulário será preservado do fogo eterno. É, pois, um sinal de salvação, uma defesa nos perigos e um penhor da minha especial proteção”. Foi isso que disse Nossa Senhora em 16 de julho de 1251, a São Simão Stock, quando lhe entregou o escapulário, símbolo máximo de seu amor e proteção à Ordem dos Carmelitas. A partir daquele momento, o escapulário se consagrou entre os carmelitas e tempos depois passou por uma adaptação para que leigos também pudessem usar.
Quem decide adotar o escapulário, precisa saber que não basta trazê-lo consigo para alcançar as bênçãos prometidas por Nossa Senhora do Carmo. Ter uma vida em conformidade com a Palavra de Deus, amando a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo (cf. Mt 22,34) é condição necessária para que o cristão testemunhe sua fé e honre a Mãe Celestial.
Que esse escapulário colorido de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus em inox seja fonte de bênçãos na vida de quem com que se revestir!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Pingente: 1,6cm altura x 1,2cm largura
Corrente: 30cm
Comprimento da peça: 34cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos clientes
-
Jose Maciel da Silva15/07/2019Eu recomendo esse produtoOtimoProduto de otima qualidade... Otimo acabamento.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

Central de Atendimento
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança
12630-000 - Cachoeira Paulista - São Paulo
- MAURICIO MAGNE ME - CNPJ: 23.509.902/0001-53
- Todos os direitos reservados - Lirio do Vale Artigos Religiosos - 2021
- E-commerce desenvolvido por Climba Commerce