- R$ 28,12 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,87
Descrição do Produto
Imagem de Santa Rosa de Lima
Linda imagem de Santa Rosa de Lima em resina produzida pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. Primeira santa da América do Sul, Padroeira do Peru, das Filipinas e da América Latina, cedo ela já sentiu forte o desejo de seguir na vida religiosa. Na imagem, Santa Rosa de Lima veste o hábito da Ordem Terceira Dominicana, da mesma família de sua santa e modelo de devoção: Santa Catarina de Sena. Sobre o hábito com detalhes dourados, a túnica azul, o véu branco e as rosas ornando toda a peça, não por acaso.
Santa Rosa nasceu em Lima, no Peru, em 1586. Era filha de pais espanhóis, chamava-se Isabel Flores, até ser apelidada de Rosa por uma empregada índia que a admirava, dizendo-lhe: “Você é bonita como uma rosa!”. Santa Rosa de Lima tem o Menino Jesus nos braços. Isso se deve a um fato que marcou profundamente a vida da santa. Ela rezava diante da imagem da Virgem Maria, que segurava Jesus nos braços, quando ouviu a voz daquele Menino, que lhe dizia: “Rosa, dedique a mim todo o seu amor!” E não hesitou: desde então, Jesus foi o seu amor exclusivo até à morte: um amor cultivado com a virgindade, a oração e a penitência.
A mudança oficial do nome de Isabel para Rosa ocorreu quando ela tomou o hábito da Ordem Terceira Dominicana, a partir dessa consagração, passou a chamar-se Rosa de Santa Maria.
Começou a viver a vida religiosa no fundo do quintal da casa dos pais e, assim, na oração, penitência, caridade para com todos, cresceu na união com Cristo. Preparou uma sala a qual chamava de Enfermaria. Em pouco tempo tornou-se um precioso refúgio para os pobres de Lima. Passados alguns meses, vários índios começaram a anunciar que tinham sido curados na Enfermaria, especialmente depois que Rosa permitiu a eles que segurassem uma imagem do Menino Jesus, a quem ela chamava de Doutorzinho. Os índios propagavam que a estátua era milagrosa. “Cristo é a minha força, a Oração é meu baluarte, a Fé é meu escudo”, confiava Rosa, sempre.
Rosa, ainda em vida, foi examinada por uma comissão de religiosos e cientistas, que julgou as suas experiências místicas como verdadeiros “dons da graça”. Por isso, quando ela morreu uma multidão participou do seu enterro, ali já era considerada santa.
Tempos antes de morrer, aos 31 anos, em 23 de agosto de 1617, exclamou: “Senhor, fazei-me sofrer, contanto que aumenteis meu amor para convosco”. Rosa foi canonizada pelo Papa Clemente X, no dia 12 de abril de 1671. Dia 23 de agosto, é celebrada a sua festa.
A imagem de Santa Rosa de Lima, produzida pela Lírio do Vale Artigos Religiosos remete a sua íntima comunhão com Deus. É uma peça feita com resina de alta qualidade, excelente acabamento e riqueza de detalhes, tudo de forma artesanal. Dará um toque especial à decoração de casa, além de evangelizar. Pode ser colocada na estante da sala, no corredor ou em uma capelinha. Em áreas privativas, como o quarto, certamente a imagem será sinal de fé e referência para a oração. É ainda uma bela opção de presente para amigos e familiares.
Adquira já essa linda imagem de Santa Rosa de Lima em resina e leve um produto com certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos!
Especificações:
Altura:14cm
Largura: 6cm
Espessura: 5,3cm
*Medidas aproximadas
*Por se tratar de uma imagem pintada artesanalmente, as cores e tonalidades podem variar de uma peça para outra.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Joseane N.06/11/2021Eu recomendo esse produto.Perfeito materialGostei bastante
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
