- R$ 13,57 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,42
Descrição do Produto
Imagem de São Sebastião
A imagem de São Sebastião em resina produzida pela Lírio do Vale Artigos Religiosos é cheia de significado. As flechas em seu corpo remetem a primeira fase das torturas que o santo enfrentou. São Sebastião suportou várias flechadas em seu corpo sem renegar a fé.
O santo é representado amarrado em um carvalho. No cristianismo primitivo, essa árvore era o símbolo de perseverança, tenacidade e persistência, por causa da dureza desta madeira nobre. São Sebastião foi forte como o carvalho, ele não morreu em decorrência das flechadas. Sendo recolhido por outros cristãos e cuidado por Santa Irene até se recuperar totalmente.
O corpo seminu de São Sebastião simboliza a humilhação que ele sofreu por parte do império romano. O pano vermelho cobrindo suas partes íntimas, remete ao duplo martírio. Depois de recuperado, Sebastião voltou a se apresentar ao imperador, pedindo que parasse com as perseguições contra os cristãos, ele porém, não cedeu e assim Sebastião foi açoitado e decapitado.
Sebastião foi um dos soldados romanos mártires e santos, seu dia é celebrado em 20 de janeiro. O santo nasceu na cidade de Narbona, na França, em 256 d.C. Ainda pequeno, sua família foi para Milão, na Itália, onde ele cresceu e estudou. Optou por seguir a vida militar, igual seu pai. Sebastião era muito dedicado à carreira, tendo o reconhecimento dos amigos e até mesmo do imperador romano, Maximiano. Na época, o império romano era governado por Diocleciano, no oriente, e por Maximiano, no ocidente. Maximiano não sabia que Sebastião era cristão. Por isso, São Sebastião é conhecido por ter servido a dois exércitos: o de Roma e o de Cristo.
Sempre que conseguia uma oportunidade, visitava os cristãos presos, levava uma ajuda aos que estavam doentes e aos que precisavam. Ao tomar conhecimento de cristãos infiltrados no exército romano, Maximiano realizou uma caça e os expulsou. Só os filhos de soldados ficaram obrigados a servirem o exército. E este era o caso do Capitão Sebastião. Ele acabou sendo denunciado por um soldado. O imperador se sentiu traído e mandou que Sebastião renunciasse à sua fé em Jesus Cristo. Porém, ele se negou. Por isso, Maximiano mandou matá-lo para servir de exemplo e desestímulo a outros.
São Sebastião é exemplo de amor e fidelidade a Jesus Cristo. Sua imagem em resina ficará linda em áreas comuns de casa, como sala, corredor ou capela. É também uma bela opção de presente para amigos e familiares. Esta é uma peça feita com resina de alto padrão, tem riqueza de detalhes e um ótimo acabamento. Da confecção à pintura, é tudo artesanal. Tem o certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos!
Especificações
Altura: 9cm
Largura: 3,5cm
Espessura: 3,5cm
*Medidas aproximadas
*Por se tratar de uma imagem pintada manualmente, as cores e tonalidades podem variar de uma peça para outra.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Ingrid L.05/06/2019Eu recomendo esse produto.Nota 10Fiquei encantada com tudo, desde o atendimento até a chegada do produto.
Produto lindo e de fato igual ao mostrado no site.
Estão de PARABÉNS!
Contras: NENHUM!!!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.