-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Porta-chaves Nossa Senhora de Fátima
Lindo e exclusivo porta-chaves de Nossa Senhora de Fátima produzido pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. Confeccionado em MDF, é todo feito de forma artesanal. A peça cuidadosamente pintada, possui traços delicados e excelente acabamento. A imagem de Nossa Senhora de Fátima está em destaque, como que emoldurada. Além de beleza, possui grande significado. A túnica e o manto brancos representam a pureza e a santidade da Virgem Maria. O manto tem detalhes em amarelo, as cores da bandeira da Igreja Católica, isso significa que Nossa Senhora é Mãe da Igreja. Os raios que saem da aura de Nossa senhora representam as graças que podem ser alcançadas por sua intercessão. Em volta da imagem tem doze estrelas. Elas representam os doze apóstolos de Cristo e também a totalidade da Igreja, que está no coração da Mãe de Deus. O terço nas mãos de Maria representa a oração que Nossa Senhora pediu com tanta insistência nas aparições de Fátima.
Esse porta-chaves em MDF dará um toque especial à decoração da sua casa ou apartamento, além de ser útil e prático para o dia a dia, possui três pinos para pendurar as chaves. É mais um produto com certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos!
É ainda uma forma de expressar sua fé e devoção, colocando o seu lar sob a proteção da Mãe Maria. Se está em busca de um presente católico para amigos e familiares, esse porta-chaves de Nossa Senhora de Fátima é uma bela opção. Surpreenda e encante quem você ama com produtos que evangelizam!
Devoção a Nossa Senhora de Fátima
Nossa Senhora de Fátima apareceu para três pastorinhos, Lucia de Jesus Santos, com 10 anos e seus primos Francisco Martos de 9 anos e Jacinta Martos de 7 anos, na Cova da Iria, aldeia de Fátima, em Portugal.
A primeira aparição foi em 13 de maio de 1917. Pediu que fossem ao mesmo lugar todo o dia 13, nos seis meses seguintes. Em Fátima, para as crianças, a Virgem Maria pediu oração, penitência e conversão.
Pediu, em especial, que se rezasse o Terço e, em uma das aparições, Nossa Senhora ensinou uma oração que foi acrescentada ao Rosário: “Quando rezarem o terço, digam após cada mistério; ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu, principalmente aquelas que mais precisarem”.
A devoção a Nossa Senhora de Fátima leva o cristão ao verdadeiro encontro com Jesus e dessa forma para a vida eterna!
Oração a Nossa Senhora de Fátima
“Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar a três humildes pastorinhos os tesouros de graça contidos na prática de vosso Rosário, incuti profundamente em nossa alma o apreço em que devemos ter com essa devoção, para Vós tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da Vossa Redenção que nela se comemora, nos aproveitemos de vossos preciosos frutos e alcancemos a graça, que vos pedimos nesta oração, se for para maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Amém”.
Que esse porta-chaves de Nossa Senhora de Fátima, além de um acessório útil para o seu dia a dia, seja fonte de grandes bênçãos e graças para você e sua família!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações:
Altura: 14cm
Largura: 9cm
Espessura: 2cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Milênia O.09/11/2020Eu recomendo esse produto.10Ótimo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.