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Descrição do Produto
Rosário
Rosário de madeira Pau Brasil com contas e crucifixo envernizados. Com barbante.
Especificações:
Conta: 8mm diâmetro
Crucifixo: 6,2cm altura x 3,2cm largura x 1,1cm espessura
Comprimento da peça: 105cm comprimento.
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
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Diocese O.08/02/2021Eu recomendo esse produto.LINDO E BEM FEITOROSARIO CHAMATIVO E MUITO BONITO, BEM FEITO, PREÇO RAZOAVEL PARA REVENDA. FICA UM POUCO CARO PRA REVENDER, MAS PELO TAMANHO E QUALIDADE É JUSTIFICAVEL
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Josei M.25/04/2020Eu recomendo esse produto.100Recomendo!
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Alisson A.09/08/2019Eu recomendo esse produto.BomBom
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Marcos L.06/08/2019Eu recomendo esse produto.PerfeitoLindoPrós: Muito bonito superou minhas expectativas
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Edivaldo M.15/04/2019Eu recomendo esse produto.nota 10Material muito bom,Prós: bom demaisContras: Ainda não tenho
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Vilma C.09/04/2018Eu recomendo esse produto.MaravilhosoAlém de muito bonito, tem um acabamento perfeito.Prós: material e acabamento.Contras: Nada a declarar
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Raquel C.11/02/2018Eu recomendo esse produto.5AMEI PROCUREI EM VARIOS SITE TODOS ESTAVAM COM O PRODUTO INDISPONIVELPrós: SE PRONTIFICARAM A ME AVISAR QUANDO O PRODUTO ESTIVESSE DISPONIVELContras: NENHUM
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Rhafael 0.18/12/2017Eu recomendo esse produto.Produto Bom!Produto Bom!
Central de Ajuda
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Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Pagamento
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Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.