Kit com 6 unidades de terço e folheto de orações das crianças. O terço possui contas coloridas de madeira, medalha do Anjo da Guarda e um Crucifixo branco de madeira. No folheto contém o passo a passo de como rezar o Santo Terço Mariano.
Especificações
Folheto: 12,8cm comprimento x 9cm largura
Contas: 6mm
Medalha: 1,3cm altura x 0,8cm largura
Crucifixo: 2,9cm altura x 1,7cm largura
Comprimento da peça: 28cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Terço com folheto de orações das Crianças - 6Un
A Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos apresenta para a coleção de produtos este kit com 6 unidades de terço e folheto de orações das crianças! Com barbante branco, o terço possui contas coloridas de madeira, uma medalha oval de metal com a figura resinado do Anjo da Guarda e um Crucifixo branco de madeira. No folheto contém o passo a passo de como rezar o Santo Terço Mariano.
Este kit é ótima opção para a sua revenda, principalmente em comemoração para o dia das crianças! Também é ideal para servir como brindes em festas paroquiais e gincanas de catequese.
O kit com terço e folheto de orações das crianças da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos é um produto que não pode faltar em seu comércio. Aproveite, abasteça o seu estoque e leve a devoção para as crianças também!
Especificações
Folheto: 12,8cm comprimento x 9cm largura
Contas: 6mm
Medalha: 1,3cm altura x 0,8cm largura
Crucifixo: 2,9cm altura x 1,7cm largura
Comprimento da peça: 28cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Augusto P.26/12/2019Eu recomendo esse produto.otimootimo produto
-
Marcos L.09/08/2019Eu recomendo esse produto.Lindo o tercoSuperou minhas espectativasPrós: Lindo
-
Antonia S.06/03/2018Eu recomendo esse produto.AmeiAmei
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.