- R$ 27,15 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,84
Kit com 6 unidades de terço e folheto de orações de São José. O terço possui contas de madeira creme, medalha oval com a figura resinada de São José e Crucifixo. No folheto, há orações à São José e também a oração do Terço de São José.
Especificações
Folheto: 12,8cm altura x 9cm largura
Conta: 6mm
Medalha: 1,3cm altura x 1cm largura
Crucifixo: 3,5cm altura x 2cm largura
Comprimento da peça: 20cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Terço com folheto de orações de São José - 6Un
Este kit com 6 unidades de terço e folheto de orações de São José é mais um para a coleção de produtos da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos! Com barbante marrom, o terço tem contas de madeira creme, uma medalha oval com a figura resinada de São José em metal prata e um Crucifixo. No folheto, há algumas orações à São José e também a oração do Terço de São José.
São José, Patrono da Igreja Católica, é um dos santos mais importantes para os fiéis católicos, tendo uma alta procura de produtos durante o ano inteiro. O produto além de ser ideal para os seus clientes, é ótimo para ser utilizado como presentes em festas paroquiais.
Garanta já este kit com terço e folheto de orações de São José da Lírio do Vale Distribuidora de Artigos Religiosos e abasteça o estoque da sua loja! Não perca a oportunidade de ter produtos de qualidade!
Especificações
Folheto: 12,8cm altura x 9cm largura
Conta: 6mm
Medalha: 1,3cm altura x 1cm largura
Crucifixo: 3,5cm altura x 2cm largura
Comprimento da peça: 20cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Diocese O.06/08/2020Eu recomendo esse produto.terço sao jose folheroproduto bom e preço acessivelPrós: nao tem muito o que dizer...o produto é bonitinho e da pra fazer por um preço bom para atrair clientes que nao queiram ou nao possam gastar muitoContras: o terço é, relativamente, pequeno demais, um pouco menor que o esperado pelas fotos...mas pelo preço ser bom, esta otimo para atrair um publico mais humilde ou q nao queira gastar muito
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.