- R$ 4,36 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,14
Descrição do Produto
Terço de pulso em madeira
Leve para os seus clientes este lindíssimo terço de pulso da Lírio do Vale Artigos Religiosos! Com contas em entremeio de madeira na cor marrom claro, a peça traz um fecho em metal prata e barbante na cor marrom escuro.
O Santo Terço símbolo de devoção à Maria, demonstra uma bela forma de orar meditando os momentos da vida de Cristo, essas fases são contempladas em quatro partes, cada uma com cinco mistérios:
MISTÉRIOS GOZOSOS (segunda-feira e sábado)
- A encarnação do Filho de Deus.
- A visita de Nossa Senhora a Santa Isabel.
- O nascimento do Filho de Deus.
- A Apresentação do Senhor Jesus no templo.
- A Perda do Menino Jesus e o encontro no templo.
MISTÉRIOS DOLOROSOS (terça-feira e sexta-feira)
- A Oração de Nosso Senhor no Horto da Oliveiras.
- A Flagelação do Senhor.
- A Coroação de espinhos.
- O Caminho do Calvário carregando a Cruz.
- A Crucificação e Morte de Nosso Senhor.
MISTÉRIOS GLORIOSOS (quarta-feira e domingo)
- A Ressurreição do Senhor.
- A Ascensão do Senhor.
- A Vinda do Espírito Santo.
- A Assunção de Nossa Senhora aos Céus.
- A Coroação da Santíssima Virgem.
MISTÉRIOS LUMINOSOS (quinta-feira)
- O Batismo no Jordão.
- A auto revelação nas bodas de Caná.
- O anúncio do Reino de Deus convidando à conversão.
- A Transfiguração.
- A Instituição da Eucaristia, expressão sacramental do mistério pascal.
Podendo ser levado no pulso todos os dias, este acessório da Lírio do Vale é uma ótima forma de expressar a devoção à Padroeira do Brasil, sem deixar o seu estilo de lado.
Especificações:
Conta: 6mm diâmetro
Crucifixo: 2cm altura x 1,5cm largura x 0,5cm espessura
Comprimento da peça: 23cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
José L.05/02/2019Eu recomendo esse produto.MUITO BOMMUITO BOM, CHEGOU ANTES DO PRAZO COMBINADO!Prós: QUALIDADE E ENTREGA MUITO BOA
-
Paroquia F.25/01/2019Eu recomendo esse produto.otimorecebi todos e em perfeita condiçoes, em breve estarei comprando mais
-
Silvia S.01/01/2019Eu recomendo esse produto.AdoreiGostei muito do produto de boa qualidadePrós: Gostei da cor e da boa qualidade
-
Ludmila C.18/10/2018Eu recomendo esse produto.ÓTIMA QUALIDADE!!ÓTIMA QUALIDADE!!
-
Mitra C.23/07/2018Eu recomendo esse produto.Muito bomMuito bom
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.