- R$ 11,63 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,36
Descrição do Produto
Terço de pulso Jesus Misericordioso
Lindo terço de pulso com imagem Jesus Misericordioso produzido pela Lírio do Vale Artigos Religiosos. Possui contas em pérola metalizada na cor vermelha, entremeio de pérola branca com detalhe em cruz na cor dourada. A medalha é feita de metal prata e tem imagem colorida em resina de Jesus Misericordioso, o que garante maior resistência e durabilidade. O terço é confeccionado com barbante marrom e possui fecho na cor prata. Essa peça tem o certificado de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos.
A imagem de Jesus Misericordioso foi revelada para Santa Faustina Kowalska, na Polônia, a partir de 1931. O próprio Cristo pediu que fosse pintado um quadro que representasse exatamente a visão que ela tinha, para que o mundo pudesse conhecer a misericórdia de Deus. Em várias aparições, Jesus prometeu graças especiais para todos os que venerassem essa imagem.
Em fevereiro de 1935, Jesus apresentou para Santa Faustina uma nova forma de expressar fé e devoção, a divulgação da Divina Misericórdia. Em 13 de setembro do mesmo ano, Santa Faustina descreveu uma visão de Cristo, dando origem ao Santo Terço da Divina Misericórdia. “As almas que rezarem este Terço serão envolvidas pela Minha misericórdia, durante a sua vida e, de modo particular, na hora da morte” (Diário de Santa Faustina, 754).
A devoção à imagem de Jesus Misericordioso e o Terço da Misericórdia ganharam grande apreço popular, conquistando católicos em diversas partes do mundo.
Adquira já esse terço de pulso de Jesus Misericordioso e reze com fé e confiança, certamente alcançará proteção, misericórdia e graças para o seu lar e sua família. Surpreenda amigos e familiares com esse belo produto da Lírio do Vale Artigos Religiosos, levando-os a experimentar também o amor e a compaixão de Deus!
Especificações
Conta: 6mm de diâmetro
Entremeio: 8mm de diâmetro
Medalha: 1,5cm altura x 1,2cm largura
Comprimento da peça: 21,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Laura C.09/11/2020Eu recomendo esse produto.Belíssimo, detalhes perfeitosAdorei o produto e o trabalho desta equipe...
Tudo nota 10!
Produtos, site, logistica, comunicação e atendimento...
Sucesso e parabéns..Prós: qualidade, beleza e preço justo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Gostaria de fazer o pedido de 40 unidades da Puseira Jesus misericordioso
Olá Boa Tarde!
Este produto esta disponível em nosso estoque a quantidade que deseja, caso queira podemos realizar seu pedido pelo nosso whatsapp (12)98254-0028 ou poderá realizar pelo site.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Juciane