- R$ 8,72 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,27
Descrição do Produto
Terço Irmã Dulce azul
O terço de Irmã Dulce é confeccionado com materiais de excelente qualidade. Produzido com barbante azul marinho, possui contas em pérola metalizada azul e entremeio de pérola craquelada na cor branca. A medalha possui imagem de Irmã Dulce em resina colorida e é feita de metal na cor prata, assim como o crucifixo. É um item religioso de muito bom gosto, perfeito para quem deseja praticar a sua fé e estar próximo a Deus em todos os momentos, assim como Irmã Dulce, que viveu uma vida intensa de oração e de entrega à sua vocação.
O nome de batismo de Irmã Dulce é Maria Rita de Souza Brito Lopes, ela nasceu no dia 26 de maio de 1914, na cidade de Salvador (BA).
Sua vocação para a vida religiosa a fez entrar na Congregação das Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, onde passou a ser chamada de Irmã Dulce, em homenagem a sua mãe.
Era determinada e possuía uma fé inabalável, consagrou sua vida a Deus servindo aos mais necessitados. Irmã Dulce era incansável na busca por doações para ajudar os que mais precisavam.
Por conta de problemas respiratórios, Irmã Dulce foi internada no dia 11 de novembro de 1990. Faleceu no dia 13 de março de 1992, em sua casa, no Convento Santo Antônio. Sua beatificação aconteceu no dia 22 de maio de 2011. Em 13 de outubro de 2019, Irmã Dulce foi proclamada “Santa Dulce dos Pobres”.
A religiosa deixou grandes lições de vida como a humildade, a caridade, o serviço, a solidariedade e a partilha, motivada pela fé em Cristo e animada por uma vida intensa de oração.
Inspire-se no exemplo de Santa Dulce dos Pobres e torne seus momentos de fé e oração ainda mais especiais ou presenteie quem você ama com esse exclusivo Terço Irmã Dulce da Lírio do Vale Artigos Religiosos!
Especificações
Conta: 8mm diâmetro
Medalha: 2,2cm altura x 1,4cm largura
Crucifixo: 4,5cm altura x 2,6cm largura
Comprimento da peça: 39cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Lilia S.29/10/2020Eu recomendo esse produto.LindoMuito bem produzido
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.