Adorno duplo para parede com modelo natalino em MDF, contém um pompom marrom escuro e duas peças: uma em formato de casa com a figura da Sagrada Família e outra em formato de estrela com fundo vermelho e inscrição “Neste lar somos abençoados pela Sagrada Família”. Há também contas translúcidas e uma argola em ouro velho.
Especificações
Contas: 11,76mm
Pompom: 9cm
Peça oval: 12cm altura x 9,5cm largura
Peça estrela: 10cm altura x 10cm largura
Comprimento: 40cm
*Medidas aproximadas
Descrição do Produto
Adorno duplo de Natal "Neste Lar Feliz" - Tam G
Para a coleção de Natal, a Lírio do Vale apresenta este exclusivo adorno duplo para parede em MDF! Com pompom marrom escuro, o produto contém duas peças: a primeira em formato de casa com a figura da Sagrada Família (Jesus deitado com panos brancos e seus pais o olhando com ternura) e detalhada com estrelas douradas. A segunda em formato de estrela tem o fundo vermelho e contém as inscrições “NESTE LAR FELIZ, SOMOS ABENÇOADOS PELA” (em branco) e “Sagrada Família” (em amarelo). Para deixar a peça ainda mais bonita, há contas translúcidas e uma argola em ouro velho em sua extremidade para ser adicionada ao local desejado.
A Sagrada Família é única e santa como nenhuma outra. A santidade de toda a família se dá pela soma da santidade de cada um dos três componentes dela. Historicamente não houve uma família como a de Jesus, Maria e José e nunca haverá. O Menino Jesus é Santo por natureza divina, Nossa Senhora pelo privilégio e José pela graça.
Linda peça para ser adicionada ao espaço desejado, seja na porta ou parede, de casa ou do escritório! Leve até os seus clientes este adorno e espalhe a fé por meio de produtos natalinos da Lírio do Vale Artigos Religiosos!
Especificações
Contas: 11,76mm
Pompom: 9cm
Peça oval: 12cm altura x 9,5cm largura
Peça estrela: 10cm altura x 10cm largura
Comprimento: 40cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Damaris P.05/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Edyva S.02/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo T.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Seias C.25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata T.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana L.17/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.16/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.