- R$ 10,66 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,33
Descrição do Produto
Terço Mães que oram pelos Filhos
Esse lindo terço com contas em madeira Pau Brasil possui medalha com imagem de Nossa Senhora da Salette e frase 'Mães que oram pelos filhos' em resina colorida. O crucifixo, também em madeira, tem detalhes ornados a laser e um ponto de luz em strass. Esse é mais um produto de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos!
O terço ‘Mães que oram pelos filhos’ é perfeito para quem costuma fazer a oração do Terço e é integrante ou simpatizante do movimento. É um item religioso de muito bom gosto, perfeito para presentear as mulheres da sua família!
O movimento ‘Mães que Oram pelos Filhos’ começou em 2011, quando um pequeno grupo de mães decidiu se reunir para rezar, iniciativa que cresceu rapidamente e conquistou mães de todo o país.
O primeiro grupo de 'Mães que Oram pelos Filhos' nasceu na Paróquia São Camilo de Lellis, em Vitória (ES). O grupo era formado por 20 mulheres, em comum todas tinham a imensa vontade de interceder pelos seus filhos. O despertar para Jesus era o que as movia a sair de casa e se reunir na igreja para orar.
O movimento tem sua base na obediência, humildade e unidade, segue o exemplo da Virgem Maria, que orava com fé e aguardava com confiança e paciência. Por isso, a padroeira do movimento é Nossa Senhora da Salette, aquela que chora pelos pecados dos seus filhos. As ‘Mães que oram pelos filhos’ acreditam que pelo poder da oração e intercessão de Nossa Senhora da Salette, podem restaurar e proteger suas famílias.
Adquira já esse terço Mães que oram pelos filhos, que ele seja instrumento de fé e de amor na sua vida!
Especificações
Conta: 8mm diâmetro
Medalha:1,8cm de diâmetro
Crucifixo: 4,1cm altura x 2,7cm largura
Comprimento da peça: 33,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Elaine M.09/04/2024Eu recomendo esse produto.Otimos produtos.Exelentes produtosPrós: São lindos, bem confeccionados
-
Nivia B.22/06/2021Eu recomendo esse produto.Maravilho produto!Terço maravilho! Adorei! Lindo!Prós: Lindo terço!
-
Inês S.06/08/2020Eu recomendo esse produto.LINDO!MATERIAL ÓTIMO, BOM ACABAMENTO
-
João O.26/05/2020Eu recomendo esse produto.mães que oramexcelentePrós: muito bonitoContras: não há
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Qual o valor do frete para o Amazonas?
Olá tudo bem?
???? O valor do frete é calculado de acordo com o peso do pedido, cubagem, região de entrega e modalidade de envio escolhidas na compra.
Enviamos para todo o Brasil. Trabalhamos com as modalidades de envio PAC e Sedex (Correios) e as transportadoras Braspress, JadLog, Total Express e Rodonaves.
Em nosso site é possível fazer uma simulação dos valores e prazos de frete com os produtos no seu carrinho.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Você também pode gostar de
