-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Terço Mães que oram pelos Filhos
Esse lindo terço com contas em madeira Pau Brasil possui medalha com imagem de Nossa Senhora da Salette e frase 'Mães que oram pelos filhos' em resina colorida. O crucifixo, também em madeira, tem detalhes ornados a laser e um ponto de luz em strass. Esse é mais um produto de qualidade da Lírio do Vale Artigos Religiosos!
O terço ‘Mães que oram pelos filhos’ é perfeito para quem costuma fazer a oração do Terço e é integrante ou simpatizante do movimento. É um item religioso de muito bom gosto, perfeito para presentear as mulheres da sua família!
O movimento ‘Mães que Oram pelos Filhos’ começou em 2011, quando um pequeno grupo de mães decidiu se reunir para rezar, iniciativa que cresceu rapidamente e conquistou mães de todo o país.
O primeiro grupo de 'Mães que Oram pelos Filhos' nasceu na Paróquia São Camilo de Lellis, em Vitória (ES). O grupo era formado por 20 mulheres, em comum todas tinham a imensa vontade de interceder pelos seus filhos. O despertar para Jesus era o que as movia a sair de casa e se reunir na igreja para orar.
O movimento tem sua base na obediência, humildade e unidade, segue o exemplo da Virgem Maria, que orava com fé e aguardava com confiança e paciência. Por isso, a padroeira do movimento é Nossa Senhora da Salette, aquela que chora pelos pecados dos seus filhos. As ‘Mães que oram pelos filhos’ acreditam que pelo poder da oração e intercessão de Nossa Senhora da Salette, podem restaurar e proteger suas famílias.
Adquira já esse terço Mães que oram pelos filhos, que ele seja instrumento de fé e de amor na sua vida!
Especificações
Conta: 8mm diâmetro
Medalha:1,8cm de diâmetro
Crucifixo: 4,1cm altura x 2,7cm largura
Comprimento da peça: 33,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Nivia B.22/06/2021Eu recomendo esse produto.Maravilho produto!Terço maravilho! Adorei! Lindo!Prós: Lindo terço!
-
Inês S.06/08/2020Eu recomendo esse produto.LINDO!MATERIAL ÓTIMO, BOM ACABAMENTO
-
João O.26/05/2020Eu recomendo esse produto.mães que oramexcelentePrós: muito bonitoContras: não há
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Qual o valor do frete para o Amazonas?
Olá tudo bem?
???? O valor do frete é calculado de acordo com o peso do pedido, cubagem, região de entrega e modalidade de envio escolhidas na compra.
Enviamos para todo o Brasil. Trabalhamos com as modalidades de envio PAC e Sedex (Correios) e as transportadoras Braspress, JadLog, Total Express e Rodonaves.
Em nosso site é possível fazer uma simulação dos valores e prazos de frete com os produtos no seu carrinho.
Qualquer dúvida estamos a disposição!