Descrição do Produto
Chaveiro de Santa Rita de Cássia com mosquete
A Lírio do Vale Artigos Religiosos aumenta ainda mais a coleção de chaveiros com esta linda peça em metal prata! A peça contém uma medalha oval resinada com a figura de Santa Rita de Cássia, ela em fundo branco, segura o Crucifixo em suas mãos e com seu tradicional hábito religiosos tem atrás de sua cabeça, uma auréola relembrando sua santidade. Na imagem há também rosas. Abaixo da imagem da santa, há as inscrições “ONDE HÁ FÉ NÃO HÁ O IMPOSSÍVEL!” (em verde claro) “Santa Rita de Cássia,” (em tamanho maior na cor roxa) “INTERCEDA POR NÓS!” (em verde claro). Para auxiliar ao colocá-lo no local desejado, além da habitual argola também é possível ver um mosquete.

ORAÇÃO A SANTA RITA DE CÁSSIA
"Ó Poderosa e Gloriosa Santa Rita de Cássia, eis, a vossos pés, uma alma desamparada que, necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados. Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça, de que tanto necessito, (fazer o pedido). Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim algum obstáculo que impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós!"
Linda opção para decorar as chaves de casa ou do trabalho, e até colocar na mochila, bolsa entre outros lugares, o chaveiro expressa a fé. Adquira este produto no seu comércio e espalhe a devoção à Santa Rita para os seus clientes!
Especificações
Medalha: 3,6cm altura x 3cm largura
Comprimento: 8,5cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Antônia R.03/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fátima M.28/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vagtelma P.26/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Daniel C.26/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lenilda F.24/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rayane M.20/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lúcio S.13/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lúcio S.13/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.12/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo23/01/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
