- R$ 11,15 à vista no boleto ou pix (3% Desconto) Economize R$ 0,34
Descrição do Produto
Escapulário oval de Nossa Senhora do Carmo
Esse belo escapulário folheado faz parte do catálogo de produtos da Lírio do Vale Artigos Religiosos. Os pingentes em formato oval possuem imagem colorida de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus e no verso a inscrição gravada a laser “O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE”. É ideal para presentear amigos e familiares, pois representa o imenso carinho e zelo que se tem pela pessoa. Surpreenda, encante e coloque quem você ama sob a proteção da Virgem Maria com esse escapulário de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus!
A origem do escapulário está ligada a um difícil momento histórico vivido pela Ordem dos Carmelitas. Obrigados a migrar da Terra Santa para a Europa, encontraram dificuldades para se estabelecerem. Os carmelitas tinham um estilo de vida bastante diferente das demais Ordens religiosas e o continente enfrentava uma grave crise econômica. O Carmelo corria risco de ser extinto. Na época, o Superior Geral era Frei Simão Stock. Ele recorria à Maria pedindo proteção aos carmelitas e a preservação da Ordem. No dia 16 de julho de 1251, eis que a Virgem Maria apareceu a São Simão Stock e entregou o escapulário dizendo: "O escapulário será para ti um privilégio, e quem morrer piedosamente revestido com ele será preservado do fim eterno".
Estendido a todos os fiéis, o escapulário representa uma promessa de Nossa Senhora: proteção durante a vida, assistência na hora da morte, e salvação na vida eterna. Adquira já esse exclusivo escapulário folheado de Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus para o seu comércio!
Lírio do Vale Artigos Religiosos, produtos católicos que você precisa para ter mais amor e fé na sua vida!
Especificações
Medalhas: 1,2cm altura x 1cm largura
Comprimento: 33cm
*Medidas aproximadas
Avaliações dos Clientes
-
Maria A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana A.27/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cátia J.26/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rose C.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diana S.06/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.